Capítulo 13

213 26 39
                                    


Na manhã seguinte, Shikamaru pode ouvir seu despertador tocando, e o desligou rapidamente. Neji estava ao seu lado, inclusive, o abraçando, e Shikamaru odiou ter que se levantar, primeiro, porque não queria mesmo sair do abraço de Neji, e segundo porque se o despertador não acordou o Hyuuga, com certeza o movimento de Shikamaru para se levantar o acordaria. E ele realmente não queria acordar Neji tão cedo.

Ele sentiu os braços de Neji se enroscando em seu corpo durante a noite, e aconteceu com tanta naturalidade, que ele jurou que isso era algo costumeiro de Neji, dormir agarrado com alguém. Shika tinha sono leve e acordou com o ato, sentindo seu corpo todo ficar estático e sua barriga doer. Mas logo relaxou, era confortável sentir os braços de Neji o abraçando. Shika não reclamou, inclusive, depois disso dormiu como pedra...

Mas a vida fora do abraço de Neji ainda existe, então Shikamaru se obrigou a levantar da cama com muito, esforço para não acordar Neji, mas falhou quando o mesmo se mexeu e cobriu o rosto com as mãos.

— Você acorda com as galinha, é? — Neji perguntou, ainda sonolento, se referindo ao horário que Shika acordou.

— Meu trabalho não começa às 8h que nem o seu, Ji — Shika diz — cobre o rosto, preciso ligar a luz e pegar uma roupa.

Neji coloca o travesseiro em seu rosto e Shika pode ligar a luz e procurar uma roupa para usar. Assim que fez isso, foi direto para o banho, no banheiro que havia em seu quarto.

Shika ainda pensava no que estava fazendo. Ele sabia que não gostava de Neji, não de uma forma romântica, ou pelo menos ele achava isso. Mas a verdade é que estava muito confuso com tudo. A única pessoa por quem ele se apaixonou foi Temari, e pensar que estava sentindo certas coisas novamente depois de tanto tempo era confuso, porque com Temari aconteceu a anos atrás. Na sua adolescência, quando tudo era muito intenso. E agora acontecia de uma forma muito diferente de anos atrás.

Sua cabeça era um turbilhão de perguntas. Eu gosto dele ou só tenho carinho de amigo? Ele tá mesmo mexendo comigo? Será que isso foram borboletas no estômago mesmo ou só desconforto? mas ele me deixa muito confortável....

Shika iria surtar se continuasse pensando, isso era fato. E ele não queria isso, ele queria uma terça tranquila dando aula para seus alunos e uma tarde tranquila com seu filho. Mas como poderia se já começou o dia nos braços do cara que vive flertando com ele e amando isso?

Shikamaru desligou o chuveiro depois de um tempo, se secou e vestiu suas roupas. Quando saiu do banheiro, Neji não estava mais lá. Shika ajeitou o cabelo rapidamente, sem defini-lo nem nada e foi até a cozinha. Mas antes mesmo de chegar no destino final, ainda no corredor, ele pode sentir cheiro de café sendo coado e muito cheiroso, isso o aliviou. Tinha dias que ele só tomava café no trabalho por pura preguiça de fazer. Mas hoje tomaria café antes de ir, evitando dores de cabeça e estresse no trânsito pela falta de cafeína no corpo.

Neji estava ali na cozinha esperando o resto do café coar para poder fechar a garrafa.

— Procurei pão aqui na sua casa mas não achei, daí fui lá em casa e peguei o bolo que a Hina fez para mim, ta muito bom! — Neji diz.

— Eu não comprei pão. Obrigada pelo café! Meu dia vai começar muito melhor agora.

Shika se senta à mesa e Neji fecha a garrafa de café, colocando-a na mesa e logo em seguida pegando duas xícaras.

— Você tá bem a vontade na minha casa, não acha, não? — Shika pergunta e Neji ri.

— Ontem você fez a mesma coisa, só tô agradecendo! — Neji diz animado.

— Okay, ótimo jeito de agradecer, se quiser pode fazer mais vezes — Shika ri.

Eles tomaram café enquanto conversavam sobre o trabalho e o dia. Neji trabalharia de Homeoffice hoje de novo, e Shikamaru ficaria com Shikadai depois do trabalho.

Boy next door - ShikaNeji auOnde histórias criam vida. Descubra agora