Chapter: 01

2.4K 86 9
                                    

                      Cristian Parker:

Eu a observava de longe, como um lobo faminto admirando sua presa. Meus olhos fixos nela, desejando tê-la em meus braços, para mergulhar na profundidade de seu ser e saciar a sede de paixão que queima dentro de mim.

Eram quase 00:30 quando vejo Allie sair do posto de gasolina, desta vez ela estava acompanhada pela ruiva. Riley e Allie eram amigas próximas, digamos que quase irmãs, onde uma estava, a outra também estava.

Eu observava as duas rindo e conversando enquanto andavam pelas ruas desertas e sombrias, Allie estava feliz como de costume, as duas seguiram caminhando sem se preocupar com nada.

A ruiva morava uma rua antes de Allie, olhando cada movimento, eu observava as duas despedindo-se uma da outra com um abraço breve. Allie seguiu caminho até sua residência em passos ligeiros logo chegando e adentrando a casa.

Allie Morgan:

Ao chegar em casa, vejo que não havia ninguém além de mim e Chloe, minha coelhinha.

Retiro a jaqueta de couro preta que estava usando e meus sapatos, pondo no canto da porta e logo subindo as escadas indo para o meu quarto. Assim que entro dentro do cômodo percebo a pequena janela aberta, me aproximo dela para fechá-la e antes que eu possa fechá-la eu ouço um barulho de moto passando, a mesma moto de todas as noites... Não dou muita importância e fecho a janela.

Após um banho quente rápido, eu me visto com uma camiseta grande indo deitar, pois no outro dia haveria aula.

🕷️

O sol batia contra minha janela clareando todo o cômodo, o som ensurdecedor do despertador me fazia revirar sobre a cama implorando por mais cinco minutos.

- Inferno. - Resmungo o- desligando.

Junto todas as minhas forças e me levanto, cambaleando de sono, eu vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais, me visto, pego a mochila e desço. Ponho comida para Chloe e pego meu celular vendo as mensagens da ruiva.
Chat on:

                              Chat on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chat off.

Foram cinco minutos certinho para eles chegarem, tranquei as portas e janelas e saí.

- Bom diaa!! - Diz a ruiva com toda animação do mundo.

- Bom dia pra quem Riley? -Digo entrando dentro do carro escutando a mesma resmungar do meu mal humor.

- Bom dia, Allie. - Diz Henry. -

-Bom dia, Henry.

- Ah, pra ele você dá bom dia né?

𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora