Allie Morgan.
Continuação:
Não demorou vinte minutos para que chegássemos no lugar escolhido pela ruiva.
- Pode beber o quanto quiser, não precisa se preocupar com a ruiva, ela está em boas mãos. -Ele diz quando para o carro.
- Certo. -Digo e ele sai do carro e abre a porta para mim fazer o mesmo.
- Você trouxe casaco? -Ele me pergunta.
- Não, porque? -Pergunto.
- Lá dentro é bem frio. - Ele diz e retira sua jaqueta.
-Use. -Ele me entrega.
- Não, não precisa.- Digo.
Ele coloca a jaqueta sobre meus ombros e segura minha mão, puxando para andar.
O cheiro dele era delicioso.
Olliver e a ruiva nos olhavam com um sorrisinho.
Nós entramos no lugar, era um bar.
As luzes vermelha deixava o ambiente bem atraente de se ver, havia um balcão enorme onde eram feitas as bebidas.
Sentamos em uma das mesas que havia ali.
-Podem pedir o que quiser e não se preocupem com nada. -Olliver diz
O garçom se aproximou trazendo algumas bebidas para provarmos.
A ruiva foi a primeira a provar uma das bebidas que estava na mesa.
- Essa é ótima, prova. -Ela me estica e eu provo.
-Uhum. - Concordo.
Peguei uma que me chamou atenção por estar saindo fumaça.
O tatuado tinha em uma das mãos um copo de Whisky e Olliver bebia o mesmo.
Christian Parker.
Allie estava sentada ao meu lado.
A garota ficava ainda mais bonita quando bebericava as bebidas. O lugar não estava cheio, por sorte. Não queria nenhum outro homem apreciando o que é meu.
A ruiva chamou-a para ir no balcão para fazer um drink de sua preferência.
A garota estava com os braços apoiados sobre o mármore enquanto explicava para o barman o que queria. Allie acabava com a minha sanidade.
Ela e a ruiva pegaram seus drinks e voltaram para a mesa, Allie se sentou em seu lugar de antes bebendo sua bebida.
- Nossa... -Diz ela depois de beber.
- Está bom? - A ruiva pergunta e Allie oferece.
A ruiva bebeu do da bebida da amiga e concordou.
Allie sorria enquanto bebia e conversava, não pude deixar de reparar em seus lábios, esses que ela passava a língua constantemente.
- Prova, está maravilhoso. - Diz Allie me esticando o copo.
Provei da bebida.
- Gostou? -Ela pergunta sorrindo.
Aquele sorriso fodidamente bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.
Teen FictionChristian Parker, um homem de vinte e sete anos, é descrito como alguém obcecado por Allie Morgan desde o momento em que a conheceu, há cinco anos. Desde então, Christian tem sido um observador distante, sempre mantendo Allie em seu radar e prometen...