Allie Morgan:
Após a conversa com a ruiva eu caí no sono, acordei no outro dia com o alarme tocando. Levantei-me e fui fazer minhas higienes matinais. Assim que terminei de me arrumar por completo, eu desci as escadas indo para a cozinha.
Coloquei comida para Chloe e fui fazer algo para mim.
Fiz um misto quente e então sentei-me para comer, mandei mensagem para a ruiva perguntando se ela iria passar aqui junto com o irmão.
A ruiva disse que não iria hoje pois estava com dores, mas disse que Henry iria passar aqui. Então terminei de comer, peguei meu casaco e sentei para esperá-lo.
Em dez minutos ele havia chegado e então saímos.
- Não vai ter como te trazer para casa hoje, tenho um compromisso, se não quiser voltar sozinha pode ir comigo se quiser.- Henry fala enquanto dirige.
- Não, não precisa. Volto de ônibus, relaxa. -Digo.
Ele assente com a cabeça e continuou a dirigir.
Em cerca de vinte minutos nós estava de frente a universidade. Desci do carro e adentrei o local. Henry foi com seus amigos e eu fui para a sala.
Como de costume, o tatuado já havia chegado, estava sentado no fundão como sempre. Ele me encara enquanto andava indo para o meu lugar.
-Bom dia. -Digo simples.
- Bom dia, Allie. - Ele diz sem tirar seus olhos de mim.
Me sentei e então não trocamos mais nenhuma palavra.
Passou-se um tempo e a aula começou.
Não tinha nada para fazer além de prestar atenção, a ruiva não estava para encher meu saco.
Então foquei em prestar atenção.
O tempo demorou a passar, mas quando passou eu agradeci aos céus. Todos saíram, inclusive o tatuado. Achei estranho, pois ele só saia por último.
Guardei minhas coisas e saí, dessa vez não ficaria no campo, iria direto para casa.
Estava passando por um dos corredores quando o tatuado aparece.
-Vai embora? -Ele me pergunta.
-Vou, vou para o ponto de ônibus. Quero chegar cedo em casa. -Digo.
-Não vai com o irmão da Riley?- Perguntou.
-Ah, não. Ele não vai voltar para casa.- explico.
-Hum... se quiser eu posso te levar. - Ele sugere.
- Relaxa, não quero incomodar. Riley já te fez me levar ontem. -Digo.
- Levei porque eu quis e não está incomodando, vamos.-Ele diz saindo.
-Mas... -Ele me corta.
-Vamos logo, Allie. Disse que quer chegar cedo.-Diz indo na frente.
Obedeço, acho que se ele mandar latir, eu lato.
Saímos de dentro da universidade e fomos ao estacionamento onde a moto estava. Ele liga a moto e me manda subir.
E eu o obedeci mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.
Teen FictionChristian Parker, um homem de vinte e sete anos, é descrito como alguém obcecado por Allie Morgan desde o momento em que a conheceu, há cinco anos. Desde então, Christian tem sido um observador distante, sempre mantendo Allie em seu radar e prometen...