Chapter: 15.

776 39 11
                                    

Christian Parker:

Deixei Allie em casa e fui para a minha.

Dirigi até minha casa e assim que cheguei guardei o carro. Por ser tarde, só estava apenas Otto. Um dos meus funcionários.

- Boa noite, senhor. -Diz Otto quando me viu entrar na casa.

- Boa noite. Alguma novidade? -Perguntei.

-Nenhuma senhor. -Ele diz e eu assenti.

Caminhei para o meu escritório que ficava no último andar da casa. Adentrei a sala e caminhei até a poltrona. Retirei a jaqueta e coloquei por cima dela.

Me sentei nela e peguei meu celular. Na mesma hora ele tocou e eu atendi já sabendo quem era.

-Senhor? -Diz o homem na linha.

- Já se passaram vinte e quatro horas. -Digo.

-Eu sei e é sobre isso que vim falar. -Diz o homem.

- E aí? -Pergunto.

- Eles receberam, mas disseram que está faltando.- Diz o homem.

- Como assim faltando? - Pergunto.

- Eu não sei senhor. Nós enviamos tudo certo, assim como sempre fizemos. -Diz.

- Estão de palhaçada com a minha cara. -Digo e o homem fica calado.

- Mande-o falar diretamente comigo. -Digo.

- Certo.- O homem diz e eu finalizo a ligação.

Joguei o aparelho na mesa e peguei um copo colocando Whisky.

Logo o telefone toca novamente e eu atendo.

- Meu amigo Christian ... -Diz o homem sarcástico do outro lado.

- Cadê o resto da droga? -Pergunto já sem paciência.

- Como assim cadê o resto? Eu que te pergunto. -Ele diz e eu respiro fundo.

- Eu enviei essa porra completa. -Digo.

- Só chegou metade. -Ele diz.

- Você vai dar conta. -Digo.

- Como assim vou dar conta? -Ele pergunta.

-Vou ser bondoso e te dar quarenta e oito horas. Se não der conta dessa porra eu mesmo irei onde você está. -Disse e desliguei.

Terminei de beber e fui tomar banho. Vesti uma calça moletom e me deitei. Estava de saco cheio.

Apaguei.

🕷️

Peguei o carro na garagem e saí. Dirigi até a universidade e assim que cheguei estacionei o carro e entrei. Estava de saco cheio daquela merda também.

Caminhei para dentro e fui para a sala. Estava vazia como de costume, então apenas fui para o meu lugar.

Não custou muito para que a sala estivesse cheia. Allie havia chegado com a ruiva. Ela acenou para mim e se sentou em seu canto.

𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora