Allie Morgan:Ao chegar no local, nós três descemos do carro e fomos a entrada da boate visivelmente lotada. Henry foi até o segurança do estabelecimento entregando os ingressos.
O segurança pega e nos libera para entrar no local, assim que passamos pela grande porta, o som ecoou em nossos ouvidos, a música estava alta, as luzes coloridas e fumaça deixava o ambiente animado, pessoas pulando e dançando umas com as outras e alguns já bêbados pelos cantos.
- Eu vou pegar algumas bebidas, vocês querem? - Henry pergunta.
- Eu vou querer!
- Eu também! - Diz a ruiva.
Henry sai em busca das nossas bebidas enquanto eu e a ruiva nos sentamos em um sofá que havia ali.
- Isso está lotado pra cacete. - Digo.
- Sim, aqui é muito frequentado, é a segunda vez que venho. - Ela diz.
Vejo Henry voltando com nossas bebidas, ele nos entrega e senta ao meu lado.
Não demorou muito para que a ruiva levantasse para dançar, ela mal começou a beber e o álcool já havia subido para sua mente. Enquanto ela dançava, eu conversava com Henry, eu sabia que o mesmo tinha uma quedinha por mim, mas nunca dei muita confiança.
- Você está linda hoje. - Ele diz me olhando com um sorriso ladino.
- Obrigado, mas só hoje? - Sorrio.
- Todos os dias, toda hora a cada instante. - Ele diz dessa vez em meu ouvido.
Sorrio com sua fala e dou um empurrãozinho para que ele volte a sua posição de antes, ele é bonito, mas não faz meu tipo.
- Eu sei. - Pisco para ele.
Voltamos a beber e conversar coisas aleatórias enquanto a ruiva estava dançando com um desconhecido, mas não demora muito pra que ela volte a nossa mesa.
- Vocês não vão acreditar! Adivinhem quem está aqui? - Ela diz animada e um tanto surpresa.
- Quem? - Henry pergunta para a irmã.
- O NOVATO TATUADO! - Ela diz em um berro e sai novamente dançando.
Pelo estado que a ruiva estava eu não acreditei no que ela havia dito, ela já estava bêbada, ela era fraca para bebidas.
- A gente mal chegou e ela já está chapada e vendo coisas. - Digo rindo e olhando a mesma de longe flertando com o Barman.
- Ela se empolga. Mas mudando de assunto, Allie. Viu o jeito que o novato te encarou ontem? - Henry diz dando um gole na sua bebida.
- Não, por que? - O olho.
- Ele quase te come com os olhos, desgraçado.
Percebo a mudança no tom de voz de Henry ao chamar o tatuado de "desgraçado" eu sabia dos seus ciúmes sobre mim.
Passamos um bom tempo conversando e bebendo, vezes ou outras Henry flertava comigo e sabe a sensação de estar sendo observada? Eu sentia isso. Olhava de um canto pra o outro mas não via ninguém me observar, todos estavam ocupados em se embebedar.
- Henry, eu preciso ir ao banheiro, volto já. - Digo me levantando.
- Certo, cuidado. - Ele avisa.
Caminho entre aquelas pessoas procurando o banheiro, tentava não esbarrar com ninguém mas era impossível, o lugar se tornava pequeno para aquele tanto de gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.
Teen FictionChristian Parker, um homem de vinte e sete anos, é descrito como alguém obcecado por Allie Morgan desde o momento em que a conheceu, há cinco anos. Desde então, Christian tem sido um observador distante, sempre mantendo Allie em seu radar e prometen...