Allie Morgan:
Acordei com meu celular tocando, eu estava com tanto sono que não olhei quem estava ligando, apenas coloquei no ouvido.
- Alô? - Disse com a voz de sono.
-Ainda dormindo doce? - A voz do outro lado da linha me fez despertar.
- Merda! -Disse me livrando da coberta e ficando de pé. - Eu perdi a hora. -Expliquei.
-Percebi, estou aqui embaixo. -Ele diz.
- Calma, estou indo. -Disse descendo as escadas e indo até a porta abrindo-a.
O tatuado estava de costas e se virou ao escutar a porta sendo aberta. Ele ficou estático onde estava apenas me olhando de cima abaixo. Não entendi o porque dele me olhar tanto, até que percebi como eu estava.
- Droga! -Me escondi atrás da porta, estava tão preocupada com o horário que havia esquecido de por um short antes de descer.
Ouvi sua risada e então ele entrou dentro de casa e eu fechei a porta.
- Uma bela vista para apreciar durante a manhã. -Ele diz rindo.
-Eu estava tão alvoroçada que esqueci que estava sem nada por baixo. -Digo subindo as escadas.
O tatuado veio logo atrás. Entrei no banheiro e ele ficou sentado na cama, fiz minhas higienes correndo contra o tempo e saí.
Ele me olhava enquanto eu procurava desesperadamente uma roupa para ir.
Assim que encontrei eu vesti.- Estava melhor antes. -Ele diz.
- Para de graça. -Disse enquanto calçava o tênis. Amarrei o cabelo em um rabo de cavalo despojado e peguei a mochila.
-Vamos. -Digo ao terminar.
- Vai sem comer nada? -Ele perguntou.
- Não temos tempo, vem. -Disse puxando ele.
Saímos de casa e ele abriu a porta do carro para mim entrar e assim eu fiz. Ele deu partida e enquanto ele dirigia eu tentava dar um jeito no rosto.
- Vou comprar algo para você comer. -Ele diz.
- O que? Não precisa. -Digo o olhando.
- Faço questão. -Ele diz e eu assinto.
Ele continuou dirigindo e eu continuei me ajeitando. Assim que chegamos ele parou o carro na entrada da faculdade.
-Entre primeiro, vou comprar e volto. -Ele diz e eu assinto.
Desci do carro e fui para dentro da universidade, caminhei ligeiro pelos corredores até chegar na sala. A porta estava fechada indicando que a aula já havia começado. Bati na porta e pedi permissão para entrar.
Entrei e sentei no meu lugar de sempre.
- Achei que não viria. -A ruiva diz atrás de mim.
- Perdi a hora. -Disse enquanto retirava os materiais da bolsa.
O professor explicava o assunto abordado e eu prestava atenção nele falando. Até que depois de alguns minutos, a porta foi aberta. Era o tatuado, ele pediu permissão para entrar e logo entrou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.
Teen FictionChristian Parker, um homem de vinte e sete anos, é descrito como alguém obcecado por Allie Morgan desde o momento em que a conheceu, há cinco anos. Desde então, Christian tem sido um observador distante, sempre mantendo Allie em seu radar e prometen...