Chapter: 13.

814 39 13
                                    

                         Allie Morgan:

Chegou o dia do seminário. Eu e a ruiva havíamos chegado na universidade e então entramos. Caminhamos para a biblioteca para ensaiar uma última vez, já que em alguns minutos nós iríamos apresentar.

O local estava vazio, entramos e sentamos para esperar o tatuado e dar início.

Ele não demorou para chegar, em menos de quinze minutos ele havia chegando.

- Desculpem o atraso. -Ele diz se sentando.

- Relaxa, vamos começar. -A ruiva diz e nós concordamos.

Começamos a ler o roteiro, um de cada vez. Fizemos isso três vezes seguidas. Estava ótimo, nós três conseguimos memorizar todo o roteiro.

- Tudo certo! Certeza que vamos lacrar encima deles. -Diz a ruiva.

Dou uma risada da sua fala concordando com a cabeça.

- Trouxe o capacete? - O tatuado perguntou.

-Sim, está no meu armário. -Digo e ele assente.

Saímos da biblioteca e fomos para a sala. Felizmente iríamos apresentar apenas para a nossa turma.

Cada grupo iria apresentar o seu seminário de acordo com o tema escolhido.

Deram início às apresentações e os grupos se posicionaram na frente da sala.

Depois de quatro apresentações, chegou a nossa vez. O professor ligou o projetor, que foi direcionado a lousa branca dando a sala a visão do nosso slide.

Fui a primeira a explicar do que se tratava o nosso tema. Tinha todo o roteiro memorizado, então foi fácil fazer uma explicação detalhada para a turma.

Assim que terminei de explicar a minha parte, a ruiva deu início a dela. Dei um passo para trás e ela foi para a frente.

- Você fez uma ótima explicação. -O tatuado disse apenas para mim ouvir.

-Obrigado. -Sorri.

A ruiva explicava e assim como eu, ela havia decorado tudo. Assim que ela terminou, ela voltou para onde eu estava e foi a vez do tatuado explicar e mostrar o slide.

Ele falava enquanto gesticulava com as mãos, o tatuado sabia explicar detalhadamente e de uma forma que dava para entender. Ele mostrou sua criação e explicou o objetivo dela.

Enquanto ele explicava eu não pude deixar de observar o quanto ele era sexy de costas e explicando algo.

Sua voz grave faziam todos ali prestarem atenção em sua explicação.

Ele termina de apresentar e volta para onde estávamos.

- Até agora vocês foram os melhores, parabéns pelo desempenho.-Diz o professor.

Sorrimos e voltamos para nossos lugares.

Assistimos o resto das apresentações. Assim que o último grupo apresentou, o professor liberou para que saíssemos da sala.

𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora