Allie Morgan:
Eram 07:30 da manhã quando meu alarme gritou pela quarta vez, eu estava com dor de cabeça e parecia que o mundo estava sobre meus ombros.
Implorei para não ir a universidade mas sem sucesso.
- Allie, acorda! Henry e Riley estão te esperando lá fora! - A voz da minha mãe ecoava pelo quarto.
Com muito sacrifício eu consegui me por de pé e ir até o banheiro. Fiz minhas higienes correndo contra o tempo, estava super atrasada. Não demorou dez minutos para que eu estivesse "pronta."
Antes que pudesse ir, minha mãe me entregou uma maçã, me despedi e saí.
- Bom dia. - Diz a ruiva sem animação. Ela estava pior que eu.
- Bom dia. -Digo entrando no carro.
- Bom dia, Allie. Toma isso, deve estar com dor de cabeça. - Dessa vez quem diz é Henry.
- Bom dia, Henry. Obrigado. -Peguei o remédio que ele me deu logo tomando.
Assim demos partida com o carro e fomos a caminho da universidade. Demoramos em torno de dez minutos até chegarmos, desci do carro junto com eles e assim adentramos o local.
Nenhum de nós três estávamos animados como de costume, principalmente a ruiva.
Henry seguiu seu caminho e nós seguimos o nosso.
- O que aconteceu ontem? Não lembro de nada, mas Henry me contou que depois que você voltou do banheiro, você estava estranha.- A ruiva diz me olhando.
Lembrei da noite passada.
- Nunca mais volto naquele lugar. - Digo.
- Realmente aconteceu alguma coisa? - A ruiva pergunta preocupada.
Conto para ela o que havia acontecido no banheiro da boate e como consegui se livrar do homem.
- Espera aí, espera aí...você está me dizendo que ontem um homem te prendeu no banheiro e do nada chegou outro homem e arremessou ele no chão!?
- Isso mesmo! E ele ainda disse: "Saia de perto dela, garota está comigo" - Digo lembrando da voz grave que ele tinha.
A expressão na face da ruiva era de espanto, entendo-a completamente.
- Você viu quem era o homem? - Pergunta curiosa.
- Bem, vi apenas um lado de seu rosto, mas lembro do seu antebraço fechado de tatuagens, foi a única coisa que me chamou atenção. - Digo relembrando.
- PORRA! Como um cara te salva de um velho tarado e você só se lembra do braço dele!? - A ruiva diz incrédula.
- Eu estava nervosa, não pensei em examiná-lo dos pés a cabeça. -Resmungo.
Como havíamos nos atrasado, o professor já se encontrava dando aula, então tivermos que pedir permissão para entrar.
Assim que o professor liberou nossa entrada e passamos pela porta, os olhares veio sobre a nós duas, todos nos olhavam, principalmente o tatuado do fundo. Ele encarava a minha alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.
Teen FictionChristian Parker, um homem de vinte e sete anos, é descrito como alguém obcecado por Allie Morgan desde o momento em que a conheceu, há cinco anos. Desde então, Christian tem sido um observador distante, sempre mantendo Allie em seu radar e prometen...