Chapter: 26.

432 21 2
                                    

                   Christian Parker:

Ao sair da casa de Allie, fui direto ao galpão. Ao chegar, já me deparei com um carro conhecido por mim. Um de meus homens abriu o portão para que eu entrasse.

-Boa tarde, senhor. -Diz ao me acompanhar.

- Por que ele está aqui? - Indaguei já sabendo da resposta.

- Ele disse que precisava lhe ver. -Ele diz e eu faço sinal com a mão para que ele voltasse.

Caminhei até minha sala e ele estava lá.

-Christian! Quanto tempo. -Diz o homem ao caminhar até mim com braços abertos.

O impedi que me abraçasse. -O que veio fazer aqui? -Fui direto ao ponto tomando posse da cadeira de couro.

-Senti saudades, irmãozinho. - Ele diz sorrindo.

Seu sorriso me causava ânsia.

-Me poupe de sua falsidade, Christopher.- Proferi colocando Whisky no copo.

Christopher é meu irmão de sangue. Nossos santos nunca se bateram, de todos os meus inimigos ele era o pior.

Christopher e eu convivíamos na mesma casa, o garoto nunca foi fácil de lidar, só levava o tempo em aprontar. A convivência foi ficando cada vez pior, brigas e mais brigas. Aos vinte anos ele resolveu sair de casa.

O garoto se mandou para Itália. O tempo em que passou longe, não serviu para nada.

E foi lá que Christopher conheceu Daniel, chefe da máfia rival. Assim como eu, ele também entrou para a máfia. Desde então, o idiota não larga do meu pé.

- Assim você fere meu coração. -Disse ele colocando a mão no peito.

- Não tenho tempo para suas baboseiras.- Disse o olhando. -Diga logo o que quer aqui.

- Nada. Apenas passei para te ver e porra...achei que estaria pior. -Ele diz sorrindo.

- Achei que estivesse morto. -Proferi bebendo.

- Não. -Ele diz andando pela sala, olhando tudo em volta.

-Ainda não. -Acabei com o Whisky.

Ele riu e voltou seu olhar para mim. -  Bem, nos vemos por aí então.

- Esperarei ansiosamente. -Digo e ele sorri.

Ele se retirou e logo em seguida Olliver entrou.

- O que ele queria? -Perguntou.

-Encher a porra do meu saco. -Respondi e ele riu soprado.

-Disse que está indo a Itália? -Perguntou se sentando de frente a mim.

- Não, irei fazer surpresa. -Respondi e ele sorriu negando.

-E Allie? Já avisou a ela? -Indagou.

-Ela irá comigo. -Disse e ele se aproximou mais.

-Ficou louco? Vai resolver assuntos de uma máfia que ela nem sabe da existência. -Ele diz.

𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora