Chapter: 28.

454 20 5
                                    

Allie Morgan.

Me encontrava sentada no chão do quarto separando as peças de roupa que eu iria levar na viagem. Separei cada peça em sacos plásticos zip ploc para facilitar na hora de procurar.

Estava levando bastante roupa, mesmo que fôssemos passar apenas três dias lá, eu sei que o tatuado vai querer que eu conheça a Itália inteira.

Depois de quase três horas ou mais, eu havia terminado de separar as roupas e lutei para fechar a mala, mas assim que consegui, coloquei ela no canto do quarto e peguei outra menor.

Era a vez de separar produtos de cabelo, maquiagem e pele. Fiz isso em menos de duas horas, separei tudo em sacos também para não se misturar e fechei a malinha.

-Finalmente! -Resmunguei ao colocar ela encima da outra.

Contudo, a porta do quarto foi aberta, minha mãe entrou no quarto.

- Terminou? -Perguntou.

- Sim. - Respondi me sentando na cama e ela se sentou ao meu lado.

- Tenha cuidado e aproveite bastante. -Ela diz me olhando e eu assenti.

- Fiquei um pouco surpresa. -Proferi.

- Com a viagem? -Indagou.

- Também, e como deixou fácil eu ir com ele. -Respondi.

- Eu não irei te impedir de viver a sua vida, você já tem 20 anos, já é uma mulher, então faça tudo que tem vontade e sem me pedir permissão. -A mulher diz sorrindo e me faz rir.

- Você gostou dele? -Perguntei a olhando.

- Do Christian? Sim, ele me parece um bom rapaz. -Ela diz.

- Tive um pouco de receio de te apresentar ele. -Confessei e ela me olhou sem entender.

- Por que? - Perguntou.

- Por causa das tatuagens, achei que não iria gostar dele. - Expliquei e ela riu soprado.

- Meu bem, tatuagens não definem ninguém. Não é porque ele tem tatuagens que ele é um criminoso ou algo do tipo. - A mulher disse me olhando.

- Eu sei, foi bobagem minha. - Ri soprado.

- Bom, aproveite, seja feliz e o mais importante, se cuide. - A mais velha diz ao me abraçar de lado.

Ficamos conversando por mais alguns minutos e ela saiu do quarto, me deixando sozinha novamente.
Peguei meu celular e o tatuado havia me mandado mensagem.

                           Chat on:

                           Chat on:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora