Chapter: 30.

405 20 0
                                    

                    Christian Parker:

O relógio no meu pulso já marcava meio dia. Allie continuava a dormir, faltavam três horas e alguns minutos para que chegássemos.

Ela dormia virada para mim, me dando a visão de sua bochecha sendo esmagada por sua mão que repousava debaixo dela. Seus cabelos estavam um pouco bagunçado e caia sobre o rosto.

Ri da situação e retirei meu celular do bolso, iria tirar uma foto.

Desbloqueei, coloquei na câmera, apontei para o seu rosto e tirei. Mas havia esquecido de um detalhe, verificar o flash. A luz refletiu no rosto de Allie fazendo-a apertar os olhos em reprovação.

Abaixei o celular e a olhei. Allie se mexeu, ficando de barriga para cima. Fiquei-a observando para ver se ela iria acordar.

Ela aos poucos foi abrindo os olhos e quando conseguiu os manter aberto, me olhou.

-Bom dia, doce. -Proferi a olhando e ela sorriu.

- Que horas são? -Perguntou esfregando um dos olhos.

- Meio dia e doze. -Respondi após olhar o relógio.

Ela se sentou e passou a mão no cabelo, alinhando os fios rebeldes que insistiam em cair no seu rosto.

- Estou com fome. -Ela proferiu.

- Venha. -Levantei e estendi a mão.

Allie segurou e saímos do quarto. Nós sentamos onde estávamos antes e eu apertei o botão que havia ao lado de sua poltrona.

Logo a aeromoça apareceu empurrando um Trolley Varig e pediu licença. Ela abaixou a mesa embutida dobrável, ela começa a distribuir as refeições, e nos olha ao terminar.

- O que vão querer beber? - Ela perguntou.

- Eu quero um suco de laranja. -Allie respondeu.

- O mesmo. -Respondi e ela assentiu, se retirando.

Em seguida a outra aeromoça aparece segurando uma bandeja com dois copos de suco, ela colocou sobre a mesa, pediu licença e se retirou.

🕷️

Faltavam alguns minutos para que pousássemos. Allie olhava atentamente para o mapa, traçando mentalmente nossa rota sobre a Itália enquanto nos aproximávamos do pouso.

- Está animada? - Questionei a olhando.

- Sim. -Ela respondeu sorrindo.

                       Allie Morgan:

Enquanto a aeronave começava sua descida suave em direção ao solo, eu sentia que essa viagem marcaria nossas vidas de alguma forma.

As nuvens se distanciavam lentamente, revelando a paisagem abaixo. O sol poente pintava o céu com tons de laranja e rosa, emoldurando a costa italiana.

𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora