• 𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠 :: 𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 2010 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
• 𝖢𝖮𝖭𝖳𝖤𝖷𝖳𝖮 :: Seu namorado estava dando autógrafos quando uma fã
beijou o canto dos lábios dele.
Um ciúmes um tanto quanto
possessivo cresceu dentro de você.
◖ 𖥻 ִ ۫ ciúmes 🗒️ ᰔ . 𓄼──── Você viu muito bem oque ela queria fazer! ──── Grito para tom que riu nasalmente ──── Você está rindo?! Faça o favor, tom. E olha aqui.. não se faça de bobo e desentendido, não somos mais crianças.
──── Eu? Me fazendo de bobo? Não preciso me fazer de bobo. Você que tá' com esses ciúmes possessivo atoa! ──── Disse ele aumentando um pouco o tom de voz
──── Abaixa o seu tom! Tom Kaulitz eu não nasci ontem. Eu vi muito bem o sorrisinho que você deu. ──── Coloco as mãos na cintura. Ele permaneceu em silêncio ──── Responde, PORRA!
──── Muito pelo contrário. Eu não gostei do que aquela garota fez. Não vem falando que eu gostei sem nem saber oque realmente aconteceu lá. Ela me puxou e fez isso. Eu não dei bola!
Arqueio a sobrancelha ──── Ah é kaulitz?
──── É.
──── O problema é que eu vi muito bem uma foto praticamente agarrado na garota. E ESSA FOTO É DE HOJE. Agora vai me dizer que fez isso pra parecer simpático?
──── Não quero continuar essa conversa S/n..
Ultimamente nos estamos brigando bastante por conta da atitude dessas fãs idiotas dele. Parece que fazem atoa mesmo. Uma grande parte delas fazem isso e, também, grande parte são bastante compreensivas.
Portanto, a maioria não sabem oque são limites. A maioria das "fãs" vão longe demais e não se importam com o resultados do que elas fazem. Acredito eu que elas fazem isso pra acabar com o nosso relacionamento mesmo, mas não conseguem e não vão conseguir.
Já demos um tempo diversas vezes por conta disso. Sei que também a culpa é minha pelos meus ciúmes tão elevados, mas também não dá pra aturar essas garotas que já aparecem de pernas abertas.
──── Não é culpa minha que essas suas "fãs" querem acabar com o nosso relacionamento!
──── Já disse que não tô afim de brigar s/n.. ──── Disse ele se afastando e eu logo corri até o mesmo e segurei seu braço
──── Tá.. foi mal pelos menos ciúmes.. ──── Soltei o braço só garoto fazendo o mesmo olhar para mim
Ele permaneceu parado e logo começou a se aproximar de mim. Fiquei parada e logo o garoto agarrou minha cintura. Suas mãos me puxando para perto do seu corpo e logo depositando um beijo no meu pescoço.
Logo ele atacou meus lábios. Sua língua explorando cada canto da minha boca como uma dança perfeita. Ele beija tão bem..
──── Você sempre será minha, entendeu? ──── Disse ele olhando em meus olhos. Eu assenti sorrindo de canto.
────────
Ficou mto bléh
★ estou aceitando críticas construtivas
pedido abertos!
NAO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
ׄ ִ↖︎ ໋𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 ! ♱ ׄ ִ
Random▃ # 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝗂𝖾𝗋𝖼𝗂𝗇𝗀 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝖾 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 "𝘀𝗮𝗽𝗲𝗰𝗮". ◖ 𖥻 ִ ۫ 𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀𝗶�...