★ | masturbation - [ 025 ] +18

583 27 8
                                    

• 𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠 :: 𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 2010 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
• 𝖢𝖮𝖭𝖳𝖤𝖷𝖳𝖮 :: onde você flagra tom, seu melhor amigo, se masturbando enquanto gemia seu nome

• 𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠 :: 𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 2010 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 • 𝖢𝖮𝖭𝖳𝖤𝖷𝖳𝖮 :: onde você flagra tom, seu melhor amigo, se masturbando enquanto gemia seu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◖ 𖥻 ִ ۫ marturbation 🗒️ ᰔ . 𓄼

── O papo tá muito bom, tia, mas vou precisar subir pra mim e tom terminarmos o trabalho de casa ── Você fala se levantando da cadeira

── Sem problemas, querida. Qualquer coisa pode me chamar ── Responde a tia Simone e você assentiu indo em direção às escadas e subindo a mesma

Você cantarolava uma música qualquer enquanto caminhava pelo amplo corredor até o quarto de Tom, seu melhor amigo.

Chegando na porta você abriu a mesma. Ao ver que tom não estava no quarto você franziu o cenho e se sentou na beirada da cama logo observando suas unhas das mãos.

── Cadê esse garoto.. ── Você murmurou para si mesma.

Não demorou muito pra você escutar murmuros vindo do banheiro do quarto do garoto. Você arregalou os olhos e se levantou da cama.

Caminhou em passos lentos até a porta do banheiro e logo posicionou sua cabeça ali tentando escutar oque estava acontecendo ali dentro daquele banheiro.

── S/n.. Ah..

Uma voz rouca murmurou de dentro do banheiro. Você engoliu seco já imaginando oque, no momento, não queria imaginar, mas logo sorriu ladino.

Você sabia muito bem quem estava ali. Sério, você nunca imaginou que iria presenciar isso.

── Ah.. porra.. S/n..

Ele murmurou novamente e foi isso que te fez abrir a porta do banheiro rapidamente e ver aquela cena.

Aquela cena que fez você engolir seco novamente. Sua calcinha se molhou toda ao percebe Tom com a mão no pênis fazendo movimentos de cima a baixo; ele não parou os movimentos mesmo com você o observando.

── T-tom?.. ── Você disse

── Hum? Tava escutando por trás da porta, né? Eu não nasci ontem S/n.. ── Ele disse se levantando e caminhando em sua direção logo te puxando pra dentro do banheiro, trancando a porta e te colocando sentada na pia.

── O-oque está fazend- ── Ele te interrompeu iniciando um beijo.

De primeira você não quis, mas logo cedeu. Sua mão foi direcionada para a nuca do garoto logo arranhando a mesma. As mãos do garoto abriram suas coxas e ele se aproximou mais de você; você podia sentir o penis ereto dele te cutucando.

Você estava apenas com um vestido; oque facilitou o trabalho dele. Ele levantou um pouco seu vestido sem parar o beijo.

Arredou sua calcinha pro lado e, sem avisos, enfiou o pau na sua buceta.

Ele te penetrava fortemente. A cada estocada você ofegava cada vez mais. Aquilo estava uma delicia; fazia tempo que você não tinha relações sexuais com alguém, então, estava sendo um alívio.

── Tom.. Porra.. ── Você gemeu sentindo ele estimular seu clitóris

Ele chegou seu corpo pra mais perto e te enforcou de leve não tirando os olhos dos seus.

── Filha da puta.. ── Ele murmurou olhando no fundo dos seus olhos ── Que buceta apertada..

Você sorriu rebolando no pau do garoto que já estava pulsando dentro de você indicando que seu orgasmo estava perto.

── Eu vou te foder até você chorar. Tem noção de como é torturante não poder te tocar? Mas agora eu vou. Eu vou te tocar de todas as maneiras possíveis. ── ele Disse te pegando no colo, abrindo a porta do banheiro, caminhando até a cama e te jogando lá. ── Você vai cavalgar gostoso no meu pau, tá? Eu vou destruir a sua buceta.

Você sorriu ouvindo tudo aquilo; você amava ouvir aquele tipo de coisa na hora do sexo.

Você levantou e o garoto se sentou na cama encostado na cabeceira. Você se sentou no colo do garoto logo, lentamente, descendo pelo pau dele.

── Isso... ── Ele murmurou e você começou a cavalgar ── Vamos, mais rápido!

Ele deu um tapa estalado na sua nádega; oque fez você se esfregar e cavalgar cada vez mais no pau do garoto.

── V-vou goz-

── Não! Não goza, sua puta.

Você fechou os olhos os apertando com força, mas logo sentiu um tapa no rosto.

── Quero que me veja te fodendo. Olhos bem abertos, vadia.

───────

Uma menina pediu esse tema! Espero que tenha ficado como imaginou!
Quem quiser entrar no nosso grupo
me chama no zapzap que eu adiciono vcs
( 21970041407)
Amanhã tenho teste de história e OBMEP vsf
CÊ REPAROU QUE EU ME ARRUMEI? AH, TO BONITINHO (essa música não sai da minha cabeça)
★ estou aceitando críticas construtivas
pedido abertos!

 ׄ  ִ↖︎ ໋𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 !  ♱ ׄ  ִOnde histórias criam vida. Descubra agora