★ | traição - [ 028 ] +14

220 17 4
                                    

APARÊNCIA; tom kaulitz 2010 X reader
CONTEXTO; você saiu mais cedo do trabalho e viu oque não queria ver


— Obrigada — você entregou o dinheiro para o taxista e saiu do veículo.

Após isso você caminhou até a porta de casa e destrancou a mesma logo entrando dentro de casa e trancando novamente.

Assim que entrou, deixou suas chaves e bolsa na mesa de estar e se sentou no sofá logo pegando seu celular e vendo algumas mensagens que tinha chegado.

"meu chefe me liberou mais cedo"
"o tom esta no ensaio com a banda"
- mensagem para "Mia" (melhor amiga)

Você desligou o celular e foi em direção a lavanderia colocar algumas roupas para lavar.

Nesse meio tempo você ouviu um barulho no segundo andar; você ficou alerta. Caminhou lentamente com uma vassoura na mão até as escadas e subiu sem fazer barulho.

Voce olhou todo o andar e não encontrou nada; faltava apenas o seu quarto.

Você caminhou até ele e abriu a porta lentamente logo vendo oque não esperava ver; tom estava com outra mulher na cama.

Você ficou encarando aquela cena incrédula enquanto lágrimas desciam no seu rosto.

— merda — tom olhou para a porta logo te vendo.

Você correu em direção as escadas e entrou dentro do banheiro se trancando no mesmo.

Você só sabia chorar.

1 ano de namoro jogado fora. Você sempre confiou em tom desde o início. Confiou nele quando ele disse "Eu não vou te machucar novamente" pois é, ele já tinha te machucado uma outra vez e você o perdoou, mas viu que não adiantou de nada; ele continuou o lixo que sempre foi.

— Abre a porta, s/n — Disse ele batendo na porta

— SAI DAQUI! Eu te odeio — Você disse

— Deixa essa vadia aí, amor. — você escutou de longe e sentiu seu sangue ferver.

Se levantou do chão, abriu a porta, empurrou tom para longe e caminhou até a garota que estava lá.

Puxou o cabelo dela logo desferindo tapas e socos no seu rosto

— VAI MATAR ELA S/N! — gritou tom te puxando para longe dela — Melhor sair, Laís.

— Me solta seu babaca! Melhor sair mesmo antes que eu te mate. — você disse e tom arregalou os olhos — você também pode pegar suas coisas e ir embora.

É O PODER
Deem ideias para o próximo
Quem quiser entrar no nosso grupo
me chama no zapzap que eu adiciono vcs
( 21970041407)

 ׄ  ִ↖︎ ໋𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 !  ♱ ׄ  ִOnde histórias criam vida. Descubra agora