• 𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠 :: 𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 2010 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
• 𝖢𝖮𝖭𝖳𝖤𝖷𝖳𝖮 :: 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗺𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗶𝗻𝘁𝗶𝗺𝗼 𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗲𝗺 𝗯𝗮𝘁𝗲 𝗻𝗮 𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮
◖ 𖥻 ִ ۫ 𝗊𝗎𝗂𝖾𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 🗒️ ᰔ . 𓄼𝐎 𝐉𝐄𝐈𝐓𝐎 que ele beijava seus lábios te enlouquecia. O jeito que as mãos dele passeavam pelo seu corpo te fazia delirar. O jeito que ele arfava enquanto te beijava te fazia pirar. Isso não era incomum pois isso acontecia quase sempre.
Ele acariciava sua cintura enquanto ainda estava atacando seus lábios. Você arfava no meio do beijo.
Ele parou o beijo e logo olhou em seus olhos. Borboletas na barriga se formaram e você sorriu ladino quando ele desceu lentamente até a barra do seu short e tirou o mesmo.
O garoto levou seus dedos até a sua intimidade, logo fazendo movimentos circulares na mesma que já se encontrava encharcada. Ele colocou sua calcinha de lado e levou a língua até sua intimidade, lambendo a mesma.
- p-porra.. - Você gemeu manhosa
Ele continuou os movimentos mas logo se levantou e abriu sua calça.
O penis do garoto literalmente pulou pra fora e automaticamente um sorriso ladino se formou em seus lábios.
- gosta do que vê? - o garoto se aproximou, logo pincelando sua intimidade com seu pênis
- uhum.. - Você murmurou
Ele continuou pincelando e sem avisos te penetrou rapidamente. O barulho dos corpos se chocando foi se tornando alto a cada estocada que ele dava em você.
Você sentia que o mesmo iria te atravessar de tão fundo que ele ia. Você rebolava seu quadril para ter mais contato com o mesmo.
Suavemente, ele se aproximou você, logo diminuindo um pouco os movimentos. Agora ele estava acariciando sua pele macia e quente. Você suspirou, arrepiada pelo toque dele. Lentamente, ele começou a beijar seu pescoço, descendo até os seios, que ele chupava com voracidade.
Você gemia baixinho, entregando-se ao prazer que ele lhe proporcionava. Suas mãos percorriam o corpo dele, explorando cada curva e músculo. Ele a puxou para mais perto, penetrando-a com força.
No auge do prazer, um som de batidas na porta quebrou o silêncio do quarto. Ele parou por um momento, mas logo retomou os movimentos, ignorando o mundo lá fora. Ele continuou a penetrá-la desleixado.
- quem é ? - ele continuou os movimentos lentos
- é o Bill. você vai ensaiar hoje? - perguntou Bill
- não vou não - disse tom fazendo movimentos em seu clitóris enquanto ainda te penetrava desleixado
- tem certeza? - perguntou Bill
- tenho.. - murmurou ele aumentando os movimentos - quietinha.. - Tom sussurrou para você
- então tá.. - disse Bill se retirando
- vai com calma.. - Você resmungou manhosa quando tom aumento a velocidade repentinamente.
────────
- que bosta 😭
★ estou aceitando críticas construtivas
pedido abertos!
Quem quiser entrar no nosso grupo
me chama no zapzap que eu adiciono vcs
( 21970041407)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ׄ ִ↖︎ ໋𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 ! ♱ ׄ ִ
De Todo▃ # 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝗂𝖾𝗋𝖼𝗂𝗇𝗀 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝖾 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 "𝘀𝗮𝗽𝗲𝗰𝗮". ◖ 𖥻 ִ ۫ 𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀𝗶�...