• 𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠 :: 𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 2010 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
• 𝖢𝖮𝖭𝖳𝖤𝖷𝖳𝖮 :: Você e tom descobrindo sua Gravidez juntos◖ 𖥻 ִ ۫ teste 🗒️ ᰔ . 𓄼
Já fazia um tempo que você vinha sentindo algumas dores e, infelizmente (ou felizmente) sintomas de gravidez. Pra você ainda era muito cedo pra gerar uma criança e também criá-la.
Você nunca foi muito pra esse lado de maternidade, trocar fraldas e acordar no meio da madrugada com um choro de bebê estourando seus tímpanos.
Desde criança você sempre falava que nunca iria querer ter filhos por que você sempre via sua mãe sofrendo com sua irmãzinha bebê que, na época, tinha meses ainda.
Pra falar a verdade você amava bebês. Amava ver o pequeno rostinho adorável deles.
O problema é que você não queria ter o próprio bebê.
[...]
── Aqui ── Tom te entregou o teste ── Tá nervosa né?── Tô.. eu ainda sou muito nova e você também.. não quero estragar sua vida, tom. ── Você disse sentindo a mão de tom entrelaçar com a sua que estava na sua coxa.
── Ei, ei.. estragar minha vida? S/n.. é o meu sonho ── Ele sorriu pra você e você retribuiu
── Eu vou lá. ── voce se levantou e o mesmo assentiu.
Você sentia suas pernas tremerem enquanto você caminhava até o banheiro. Assim que chegou em frente a porta você suspirou fundo e abriu a mesma logo trancando-a após entrar.
Pegou o potinho e se sentou no vaso logo urinando no mesmo. Você se levantou, pegou o teste e colocou ele dentro do potinho logo andando de um lado pro outro.
Sua ansiedade estava a mil e você nunca imaginou que estaria esperando pra saber se uma criança estava crescendo dentro de você ou não.
[...]
Passaram-se um tempo e você pegou o teste nas mãos e viu o "grávida" escrito ali.
Seus olhos se encheram de lágrimas e você não podia acreditar que aquilo estava acontecendo; quem diria que a garotinha que sempre dizia que nunca teria filhos estava a espera de um(a)
Você abriu a porta do banheiro e se deparou com tom em frente a mesma.
── Eai? ── Ele perguntou; era claro o seu nervosismo também.
── Então..
── Oque? ── Ele se aproximou
── Positivo ── voce sorriu e logo ele te abraçou com força
── Eu.. tô sem palavras.. ── Disse ele em meio a lágrimas ── Nos vamos ser muito felizes, amor. ── Após sua fala ele se abaixou e beijou sua barriga.
────────
QUE MERD-
★ estou aceitando críticas construtivas
pedido abertos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ׄ ִ↖︎ ໋𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 ! ♱ ׄ ִ
De Todo▃ # 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝗂𝖾𝗋𝖼𝗂𝗇𝗀 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝖾 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 "𝘀𝗮𝗽𝗲𝗰𝗮". ◖ 𖥻 ִ ۫ 𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀𝗶�...