• 𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠 :: 𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 2010 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
• 𝖢𝖮𝖭𝖳𝖤𝖷𝖳𝖮 :: Você e seu melhor amigo andando de skate até que..
◖ 𖥻 ִ ۫ friend 🗒️ ᰔ . 𓄼
Você e tom eram grandes amigos desde pequenos; a amizade de vocês eram um tanto quanto forte.
Vocês, desde sempre, andavam de skate pelo quarteirão no fim de tarde e hoje não foi diferente. Lá estavam vocês dando a milésima volta pelo local enquanto apostavam corrida com o skate.
── Toma essa! ── Disse tom passando você
── Não!! ── Você botou mais força no skate logo ultrapassando o garoto dessa vez. ── HEHE!
Você sorriu sacana pra ele e parou o skate. O problema foi que você não parou corretamente e, quando olhou para trás, tom te acertou não conseguindo parar o skate.
O bom foi que o garoto te segurou pela cintura te fazendo cair em cima dele.
── Ah.. ── Tom resmungou de dor ao você cair em cima dele
── Aí.. foi mal. Te machuquei? ── Você disse tentando se levantar dele, mas ele estava segurando sua cintura ── Eh..
── Ah, me desculpe. ── ele te soltou
Você sorriu sem graça, se levantou e ajudou ele a se levantar.
Com um impulso ele se levantou ficando a centímetros do seu rosto. Você sentia a respiração dele em seu rosto e a sua respiração começou a se desregular ao perceber toda aquela proximidade.
Você olhou para o sorriso malicioso estampado nos lábios do garoto que, enquanto sorria, brincava com seu piercing labial enquanto também encarava sua boca.
── T-tom.. ── Você tentou se afastar, mas ele foi mais forte e te agarrou pela cintura ── não acha que estamos.. perto demais?
Ele riu nasalmente e lubrificou os lábios. Por um lado você achava aquilo o maior pecado do mundo, por outro lado você necessitava disso o quanto antes.
Você e tom cresceram juntos. Você sempre pensou que qualquer tipo de proximidade a mais poderia acabar resultando em algo além da amizade; Tom sempre foi mulherengo, seria fácil fácil ele querer ir alem algum momento.
Mas, como eu disse, por outro lado você queria aquilo. Queria sentir os lábios dele em contato com o seu, queria provar do beijo dele, queria sentir o corpo dele sobre o seu..
── Ei.. S/n.. ── ele te chamou ── Eu preciso te beijar agora..
Você arregalou os olhos, mas não demorou pra avançar nos lábios do garoto e um beijo apaixonado ser iniciado.
O jeito que a língua dele fazia uma dança perfeita em sua boca explorando cada canto dela te fez sorrir em meio ao beijo. O jeito que ele apertava, de leve, a sua cintura; era tudo tão bom..
Você arranhou de leve a nuca do mesmo com a ponta da sua unha; você sentiu o garoto arrepiar com a sua ação.
Ele colocou as mãos na sua bunda e apertou com força; você sentia que, a qualquer momento, ele poderia rasgar sua pele só com a força que ele usava ali.
── Isso é tão errado, tom.. ── Afirmou você em meio ao beijo
── Tudo que é errado é bom. ── Ele respondeu dando um selinho em seus lábios.
────────
Que fofo 😭
* não esqueçam que podem
Fazer um pedido do seu jeitinho
Que eu escrevo aqui tá?
★ estou aceitando críticas construtivas
pedido abertos!
NAO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
ׄ ִ↖︎ ໋𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 ! ♱ ׄ ִ
Acak▃ # 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝗂𝖾𝗋𝖼𝗂𝗇𝗀 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝖾 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 "𝘀𝗮𝗽𝗲𝗰𝗮". ◖ 𖥻 ִ ۫ 𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀𝗶�...