APARÊNCIA; Tom Kaulitz 2010 X Reader
CONTEXTO; ... Não tinha espaço no carro..•
— Eu não vou sentar no colo do tom. — Você disse cruzando os braços
— Meu Deus S/n, que enrolação! Senta logo — Disse Gustav
— Iiiihh — Disse Georg e você olhou para o mesmo com raiva — Ah, foi mal..
— Vai logo S/- — Bill ia falar, mas você o interrompeu
— Tá! Eu vou — Você disse e se sentou no colo do garoto
— Só.. não se mexe muito tá? — Murmurou tom
— hm.. tá.. — Você disse logo sentindo seu rosto queimar
[...]
Passando um tempo, você sentiu algo duro embaixo de você e deduziu oque poderia ser. Você sentiu a respiração desregulada do garoto e decidiu provocá-lo um pouco.
Vocês passaram por um túnel; oque fez o carro ficar totalmente escuro. Com isso, você começou a "rebolar" lentamente no colo do garoto que apertou fortemente sua cintura tentando fazer você parar aqueles movimentos.
— Porra... para — Ele sussurrou e você ignorou continuando a se mexer no colo do garoto
Quando o carro ficou claro novamente você parou.
[...]
Você tinha acabado de tomar banho quando saiu do banheiro e viu tom deitado na sua cama.
— Oque tá fazendo aqui? Da pra sair do meu quarto por favor? — Você disse e ele riu logo se levantando da cama e caminhando até você
Ele agarrou sua cintura e cheirou seu pescoço; você se arrepiou. Até segundos atrás vocês eram bons amigos. "Como assim eram?" Bom.. os pensamentos pecaminosos que você teve com ele não foram de amizade; nunca seriam.
— O-oqu- — Ele te interrompeu
— Vai rebolar gostoso daquele jeitinho de novo só que no meu pau, né? — Disse ele e você arregalou os olhos
— Do que estava falando? Somos amigos..
— Cala a boquinha.. Você me provocou e eu vou te devolver mil vezes pior — Disse ele te puxando e te jogando na cama
Ele abriu suas pernas e se encaixou no meio delas logo atacando seus lábios. Você podia sentir o volume que estava no meio das pernas do garoto. Você roçou sua intimidade na dele e arfou em meio ao beijo.
Ele tirou sua calcinha lentamente e, logo após, o short fino que o mesmo usava logo fazendo o seu pênis pular pra fora.
— Sem cueca, tomzinho?
— Cala a boca sua puta. Eu vou arregaçar a sua buceta.
Ele, sem avisos, enfiou o pau em você logo se movimento rapidamente.
Você gemia como louca e abafava todos os gemidos com sua mão. O garoto sorria de canto enquanto estava com a respiração desregulada juntamente de você.
Você sentava cada vez mais forte no pau do garoto. Ele, também, gemia junto de você.
Ele te olhou e manteve o contato visual enquanto fodia sua buceta. Você rosnava de tanto tesao enquanto olhava para ele.
– Você é uma amiga muito boa.. – Ele estocava forte.
Ele mandou você deitar de lado e assim você fez. Ele levantou uma de suas pernas e encaixou seu pênis lá. Ele apertou seus seios e começou a te estocar forte.
Você fazia movimentos circulares na sua buceta enquanto o pau dele entrava e saia de você.
– E-eu V-vou g.. - Você não conseguiu terminar de falar e gozou molhando todo o pau dele.
– Eu ainda não gozei. – Ele te jogou na cama e botou uma perna sua no ombro.
Começou a te estocar muito forte fazendo você gemer loucamente. Você já se sentia sensível, então gemia de prazer e um pouco de dor na sua região enquanto ele fazia movimentos circulares ali.
– Aah.. eu to quase – ele disse e você mordeu os lábios
– Tom.. goza..
Aquilo foi o fim da picada pra ele. Ele gozou dentro de você fazendo logo após ele cair por cima de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ׄ ִ↖︎ ໋𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 ! ♱ ׄ ִ
Random▃ # 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝗂𝖾𝗋𝖼𝗂𝗇𝗀 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝖾 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 "𝘀𝗮𝗽𝗲𝗰𝗮". ◖ 𖥻 ִ ۫ 𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀𝗶�...