★ | putinh𝖺 ² - [ 012 ] +18

477 22 2
                                    

PARTE DOIS DE;
◖ 𖥻 ִ ۫ putinha | +18

────────

Aos mãos grandes do garoto agarrando seu cabelo era algo totalmente inesquecível. O jeito que ele empurrava sua cabeça cada vez mais no pau dele te fazia enlouquecer.

Você engasgava toda hora por ele estar fazendo você fazer garganta profunda, mas continuava a chupar toda sua extensão.

Um líquido quente tomou conta da sua garganta; ele tinha gozado.

── Engole ── ele ordenou. Assim você fez e logo mostrou a língua para ele ver que você realmente engoliu.

Ele te fez ficar de costas e te chegou pra perto. Ele encaixou o pau na sua entrada novamente e começou a empurrar sua cintura para baixo fazendo você quicar cada vez mais no pau dele.

Ele apertava sua bunda como se fosse rasgar sua pele; era surreal a força que ele usava. Ele continuava a dar tapas no seu glúteos te fazendo gemer manhosa.

De tão sensível que você estava, você sentiu lágrimas descerem pela sua bochecha mas não sei importou. Murmuros de choro foram tomando conta do quarto e, quando você parou pra perceber, tom já tinha te deitado na cama e enfiava em você com força.

── Tá chorando, vagabunda? ── Ele enfiou fundo

── E-eu não aguento mais, tom.. ── Mesmo você estando cansada o suficiente você decidiu provocá-lo. Lentamente você começou a piscar sua intimidade.

── Aah.. Para de me provocar, sua puta. ── Murmurou ele aumentando as estocadas

Ele estava indo tão rápido que era difícil de respirar, mas algo em você dizia que você estava gostando daquilo.

Ele retirou o pau de você e desceu lentamente até sua íntimidade. Você estremeceu sentindo a língua do garoto entrar em contato com sua buceta.

Ele chupava com velocidade e você guiou a cabeça do garoto para o lugar certo. Após encontrar voce gemeu alto.

── Isso.. ── Você murmurou

Ele levantou e pegou você no colo. Caminhou até o banheiro e te levou para o boxe.

O garoto abriu o registro do chuveiro e foi com você para de baixo da água. Após isso ele te soltou e te empurrou contra a parede.

O rosto dele a centímetros do seu, a respiração ofegante..

O garoto pegou suas duas maos e colocou acima da sua cabeça prendendo com sua própria mão as suas. Com a outra mão ele levantou um pouco uma de suas pernas e penetrou em você com força.

Soltou suas mãos e fez você enrolar os braços no pescoço do mesmo. Te deu um tapa estalado no rosto e logo colocou uma mão na sua cintura.

Voce sentiu uma eletricidade surreal passar pelo seu corpo e uma vontade de chorar imensa. Você enfraqueceu e sentiu o garoto sair de você.

Você tinha acabado de ter um squirt.

Aquele orgasmo nao cessou rápido. O seu líquido saindo cada vez mais enquanto tom acariciava seu clitóris.

────────

HEHEHE
★ estou aceitando críticas construtivas
pedido abertos!

 ׄ  ִ↖︎ ໋𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 !  ♱ ׄ  ִOnde histórias criam vida. Descubra agora