★ | miudo - [ 013 ] +16

424 21 1
                                    

• 𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠 :: 𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 2010 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
• 𝖢𝖮𝖭𝖳𝖤𝖷𝖳𝖮 :: Você provocou tom e recebeu Oque merecia

• 𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠 :: 𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 2010 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 • 𝖢𝖮𝖭𝖳𝖤𝖷𝖳𝖮 :: Você provocou tom e recebeu Oque merecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◖  𖥻 ִ ۫  miudo 🗒️  ᰔ  .  𓄼

── E esse pau miúdo kaulitz? ── Você falou e logo riu após junto com os meninos

── Aaah socorro! Não consigo respirar ── Ironizou o Bill de tanto rir ── Mas pera.. você ja viu?

Voce fez uma cara de nojo ── Eca! Eu não.

── Jaja você vai ver o miúdo, garota. ── Expôs tom subindo para o seu quarto ── Boa noite, pessoal.

Você realmente nunca tinha visto e não esperava ver.

Você e kaulitz nunca tiveram uma boa relação apesar de se verem todos os dias. Diferente de tom, você e bill eram grandes amigos desde sempre e tínham uma boa relação.

C

omo sempre você estava na casa dos gêmeos; já tinha virado rotina. Lá estava você junto de georg e gustav que, também, sempre estavam na casa deles também.

Na maioria das vezes vocês zoavam e brincavam juntos; hoje não foi diferente.

[...]

T

odos já tinham ido dormir e, como sempre, você e os G's dormiam na sala (por escolha de vocês).

Você estava com insônia e sempre virava de um lado para o outro no colchão esperando o sono vir, mas ele não aparecia de jeito nenhum.

Você bufou estressada e se levantou. Subiu as escadas e, quando estava prestes a entrar no banheiro, sentiu alguém te puxar. A pessoa te encurralou na parede e você ouviu o tranco da porta.

Você olhou para cima. Ele era um poste perto de você.── Tom?!

── Acertou, gatinha. ── Ele sussurou colocando a mão na sua cintura.

Por um breve momento você quis se afastar dele. Para você aquela proximidade toda tava sendo um tanto quanto desnecessária.

Mas, ao sentir o toque dele, você cedeu rapidamente. O jeito que ele apertava sua cintura e colava os corpos..

── Você ainda vai me chamar de miúdo? ── Disse tom e você começou a rir, mas logo parou quando sentiu um tapa do mesmo. Você pensou em revidar e espancar o garoto como sempre, mas ele já tinha pressionado seu ombro pra baixo te fazendo ficar de joelhos e logo o viu descer seu shorts rapidamente.

── O-oque vai fazer? ── Você gaguejou já imaginando oque ele estava insinuando.

── Vou foder a sua boquinha e mostrar que aqui ── ele aponta pra genital dele ── não tem miúdo. Abre a boca e bota a língua pra fora.

Você não queria fazer aquilo; era IMPOSSÍVEL fazer aquilo. Ele foi com quem você viveu e vive desde sempre, como vai simplesmente pagar um boquete do nada?

Mesmo você o odiando você achou aquilo muito errado.

Quando você parou pra ver ele já estava com o pau estralando na sua cara.

Você arregalou os olhos disfarçadamente; ele tava certo, não tinha miúdo ali.

── Não pod- ── Ele não deixou você responder e enterrou o pau na sua boca.

Você engasgou com a tamanha força e profundidade que ele enterrou o pau na sua boca. Ele fazia movimentos com a cintura para frente e para trás; você só se mantia parada, mas foi em vão quando ele te deu um tapa e pediu por mais; você fez isso.

Pegou o pau dele com a mão e começou a chupar com vontade. Em meio a isso tudo ele jogava, algumas vezes, a cabeça pra trás mostrando que aquilo estava ótimo.

── Desse jeito.. ── Murmurou ele ── Tô quase lá..

Você aumentou a velocidade das chupadas mas logo foi interrompida com ele empurrando o pau pro fundo da sua garganta, fazendo você engasgar novamente.

Um líquido desceu lentamente pela sua garganta; ele gozou.

Quando você iria cuspir ele te impediu. ── Eu fiz com carinho.. Engole. ── afirmou ele.

Você engoliu.

── Boa menina. Bom.. agora você sabe que não sou miúdo, não é?

────────

Pega fogo cabaré 🤷‍♀️🔥
Perdão pelo sumiço amigas..
Eu tava sem ideias
★ estou aceitando críticas construtivas
pedido abertos!

 ׄ  ִ↖︎ ໋𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 !  ♱ ׄ  ִOnde histórias criam vida. Descubra agora