★ | 𝗋𝖾𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 - [ 003 ] 𝖫

365 23 4
                                    

• 𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠 :: 𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 2010 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
• 𝖢𝖮𝖭𝖳𝖤𝖷𝖳𝖮 :: 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗿𝗲𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼.

• 𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠 :: 𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 2010 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 • 𝖢𝖮𝖭𝖳𝖤𝖷𝖳𝖮 :: 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗿𝗲𝗲𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗮 𝘀𝗲𝘂 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


◖ 𖥻 ִ ۫ 𝗋𝖾𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝗈 🗒️ ᰔ . 𓄼

𝐀𝐐𝐔𝐄𝐋𝐄 olhar suave que penetrava sua alma. Aquela voz que te fazia sorrir a cada segundo que você a escutava. Isso não erra algo incomum. Sentir borboletas na barriga quando via ele não era incomum. E hoje foi diferente. Fazia muito tempo que você não sentia as famosas borboletas na barriga.

Você sentia falta de tudo isso. Sentia falta das risadas que ele tirava de você, sentia falta dos dias que ele chegava com chocolates pra você quando você estava com a famosa TPM, sentia falta de quando vocês passavam o tempo inteiro agarradinhos um ao outro. Você sentia falta disso tudo.

Ele viajou para turnê junto com a banda por um ano e é hoje que ele volta.

Você sentiu toda a sua alegria voltar. Sentiu que teria ele novamente para você. Sentiu que você poderia, novamente, ficar horas abraçada nele. Sentiu que poderia sentir novamente as borboletas na barriga e também percebeu que iria ver aqueles olhos cor de mel novamente.

Agora era bem tarde da noite e você não conseguia dormir; você queria esperar por ele. Ele deveria já ter chego na Alemanha, mas do aeroporto pra sua casa eram exatas 2 horas.

Aquilo te deixava triste; você queria tê-lo logo.

[...]

Duas horas se passaram e você estava lá firme e forte pronta para encontrá-lo novamente. O sono estava começando a te dominar quando você ouviu diversas batidas na porta.

Seu corpo se levantou no automático e logo desceu as escadas correndo como nunca antes. Você parou em frente a porta, suspirou fundo e abriu a mesma.

Um brilho nos seus olhos e um sorriso nos seus lábios se tornaram presentes.

- Amor.. - disse tom com seus olhinhos brilhando

- Tommy.. - Você respondeu logo abraçando o mesmo.

Sentir o cheiro do perfume masculino dele novamente te deu vontade de chorar. Sentir o conforto do peito do rapaz novamente te deu vontade de chorar. Sentir o abraço do rapaz novamente te deu vontade de chorar. Tudo te deu vontade de chorar.

- eu senti sua falta - você disse enquanto desabava no choro

- eu também meu bem - ele acariciava seu cabelo

- VOU CHORAR AQUI ★ estou aceitando críticas construtivas pedido abertos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- VOU CHORAR AQUI
★ estou aceitando críticas construtivas
pedido abertos!

 ׄ  ִ↖︎ ໋𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 !  ♱ ׄ  ִOnde histórias criam vida. Descubra agora