★ | enimes - [ 014 ] +14

295 15 6
                                    

• 𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠 :: 𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 2010 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
• 𝖢𝖮𝖭𝖳𝖤𝖷𝖳𝖮 :: Seu inimigo na escola sempre te provocou, mas Dessa vez foi muito além.

• 𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠 :: 𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 2010 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿 • 𝖢𝖮𝖭𝖳𝖤𝖷𝖳𝖮 :: Seu inimigo na escola sempre te provocou, mas Dessa vez foi muito além

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◖ 𖥻 ִ ۫ enimes 🗒️ ᰔ . 𓄼

Era mais um dia na escola; não tinha nada de diferente. Você chegou, caminhou até a sala, sentou na carteira e deitou a cabeça na mesa esperando a chegada do professor.

Era 8:35 da manhã e, como sempre, você estava morrendo de sono e só queria deitar na sua cama novamente.

Você estava ainda de cabeça baixa quando sentiu algo ser arremessado em você. Você levantou a cabeça e percebeu que foi uma bolinha de papel amassada.

Pegou a mesma e revirou os olhos. Logo apos caminhou até tom, seu inimigo e o popular do colégio.

── Não cansa de me perturbar? ── Você arremessou a bolinha no garoto que estava sentado desleixado na sua cadeira.

── Pior que não, gata. ── Disse ele com um sorriso de canto irônico

── Que sej- ── Você estava prestes a sair quando o mesmo te puxou pelo braço e te colocou no colo dele.

Um arrepio na espinha percorreu em você. Você imediatamente começou a suar frio e suas mãos já se encontravam suadas pelo nervosismo do que estava acontecendo ali.

── Tá' bonitinha, _______ (sobrenome) ── sussurou ele no seu ouvido. Você se levantou imediatamente.

── Babaca. ── voce revirou os olhos após a fala

[...]

O professor já tinha chegado e a aula já estava rolando. Você não conseguia prestar atenção na aula; sua atenção estava em outra coisa, ou melhor, pessoa, por incrível que pareça.

── Professor ── Você levantou a mão chamando o mais velho ── Posso ir ao banheiro?

── Não demora. ── Disse ele e você assentiu se levantando.

Você saiu da sala e caminhou até o banheiro. Entrou no mesmo e fez suas necessidades.

Após isso você saiu da cabine e foi lavar as mãos e, quando virou, deu de cara com tom.

Vocês estavam próximos demais.

── T-tom? ── Você gaguejou, mas logo ele te pegou e te colocou sentada na pia.

── Foi mal, não tô me aguentando.. eu já aguentei por muito tempo.. ── Disse ele e voce arregalou os olhos

── Vai me matar? ── Você disse sorrindo debochada

── Vou, mas vai ser com outro tipo de arma. Só não sei se você vai aguentar o tamanho dela. ── ele te pressionou contra a própria virilha e você pôde entender oque ele estava falando.

────────

😻
KKKKKK voltei dnv, sorry 😭👌
★ estou aceitando críticas construtivas
pedido fechados! (Por enquanto)

 ׄ  ִ↖︎ ໋𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 !  ♱ ׄ  ִOnde histórias criam vida. Descubra agora