★ | visita - [ 026 ] +18

302 16 3
                                    

APARÊNCIA; tom kaulitz 2010 X reader
CONTEXTO; onde você faz uma visita com sua mãe na casa da amiga dela e algo inesperado acontece 🫦


— Eu tenho que ir mesmo? – Exclamou você indo na direção da sua mãe

— Sim. Não confio em te deixar sozinha depois do que aconteceu — Disse sua mãe se vestindo

— Você acha mesmo que vão tentar invadir a casa novamente? Temos alarmes!

— Independente, S/n. Vai se vestir. — disse sua mãe e assim você fez logo caminhando até seu quarto.

Chegando lá você caminhou em direção ao seu armário e procurou uma roupa adequada. Ao achar você pegou a mesma e a vestiu. Saiu do quarto e caminhou até a sala logo vendo sua mãe já abrindo a porta.

— Vamos? — Perguntou sua mãe e você assentiu

[...]

Assim que vocês chegaram no local sua mãe tocou a campainha e logo a porta foi aberta.

Mas.. quem era esse garoto?

— Nossa! Quanto tempo, tom! Você mudou muito. — sua mãe abraçou tom que retribuiu o abraço

— Quanto tempo também, tia! — Eles se afastaram

— Essa é minha filha, S/n — Disse sua mãe e o olhar do garoto se dirigiu para você

Ele te olhou de cima a baixo e lambeu os lábios. Você estremeceu com o olhar do garoto mas manteve a postura, claro.

— Eai. — ele te cumprimentou e você sorriu — podem entrar

Vocês entraram e logo a mãe do garoto, Simone, veio cumprimentar vocês.

Passando um tempo você se levantou da onde estava e caminhou pela casa a procura do banheiro; detalhe que a casa era enorme.

Enquanto você caminhava, você parou em frente a uma porta e abriu a mesma. Ao abrir, você arregalou os olhos ao ver Tom deitado na cama fazendo movimentos com a mão em seu penis.

Mesmo com você lá dentro ele não parou.

Você sentiu uma sensação estranha na sua "coleguinha" e engoliu seco.

— Vai ficar só olhando? — Disse tom parando os movimentos

— A-ah.. foi mal.. — Você saiu do quarto rapidamente logo se afastando do local.

Você continuou procurando o banheiro e finalmente achou. Entrou no mesmo, fez suas necessidades, lavou as mãos e logo saiu do local.

Ao sair você logo foi empurrada pra dentro do banheiro novamente; obviamente tom.

— O-oqu- — Tom te interrompeu beijando seus lábios ferozmente.

Você apenas continuou o beijo; estava bom. Muito bom.

O garoto te colocou sentada na pia do banheiro e ficou entre suas pernas. Nisso você podia sentir uma grande ereção entre suas pernas; você arregalou os olhos.

— Ei.. — Você parou o beijo — Oque pensa que tá fazendo?! Você é filho da amiga da minha mãe e acabamos de se conhecer

— Então por que ficou lá no quarto parada me olhando? Por que me beijou? Hum? — Ele disse e você ficou sem palavras.

Afinal, você já estava muito excitada e não tinha relações sexuais com alguém fazia muito tempo. Resumindo; você realmente queria aquilo que estava prestes a acontecer entre vocês.

— Fodasse. — Você disse não se importando e agarrou os garoto novamente em um beijo quente.

Aos poucos vocês foram se despindo até perceberem estar sem nada.

Ele abriu mais suas pernas e passou a glande do seu penis fazendo você gemer de excitação.

— Já tá tão molhada assim? — Ele colocou dentro de você apenas a glande.

— Porra.. por que você não me fode logo? Cala essa boca. — Você disse e logo ele desferiu um tapa no seu rosto e começou a te penetrar fortemente

Mesmo vocês tendo acabado de se conhecer ele pegava bem pesado; parecia que, assim como você, ele necessitava muito disso fazia tempo.

Ele segurou com as duas mãos na suas cintura enquanto você enrolou o braço no pescoço do garoto. Ele te penetrava fortemente enquanto você gemia baixinho.

Enquanto ele te penetrava fortemente e você continuava a gemer no ouvido do garoto.

Toc.. toc.. Toc..

— S/n? — A mãe de tom falou do outro lado da porta

— O-oi? — Você disse e ele continuou a te penetrar ainda mais forte — Vai devagar.. quer que ela escute a gente porra? — você sussurrou para tom

— Ah, oi. Você viu o tom?

— N-não.. não vi.. acho que ele saiu com os amigos d-dele.. — Você disse e ele sorriu com seu "esforço"

— Tá bom, obrigada.

— Por pouco. — Ele te beijou

Finalmente saiu
( e ficou horrível, mas vou postar mais )
ACEITO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS
Quem quiser entrar no nosso grupo
me chama no zapzap que eu adiciono vcs
( 21970041407)

 ׄ  ִ↖︎ ໋𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 !  ♱ ׄ  ִOnde histórias criam vida. Descubra agora