• 𝖠𝖯𝖠𝖱𝖤𝖭𝖢𝖨𝖠 :: 𝘁𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇 2010 𝗫 𝗿𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿
• 𝖢𝖮𝖭𝖳𝖤𝖷𝖳𝖮 :: 𝗼𝗻𝗱𝗲 você e tom fazem na van..◖ 𖥻 ִ ۫ van 🗒️ ᰔ . 𓄼
── Eu tô morto ── Disse gustav se sentando no banco do passageiro ao lado de georg que iria dirigir.
── Eu também ── Disse Bill sentando nos bancos da frente.
Você e tom caminharam até o fundo da Van e se sentaram. Não demorou muito pra ele começar a acariciar sua coxa e dar leves apertos na mesma; você já sabia as intenções dele.
── Tom.. ── voce murmurou tentando fazê-lo parar
── Hum? ── Murmurou ele de volta; a sua voz rouca fez você se arrepiar.
── Aqui não ── Você disse e ele riu nasalmente
── Não tô fazendo nada demais ── Disse ele te puxando para o colo dele
Ele te fez se movimentar lentamente no colo dele fazendo movimentos de vai e vem. Você já sentia a genital dele dar sinais por baixo da calça jeans que ele usava.
Você já estava arfando pelo tesão incontrolável que estava tomando conta do seu corpo. O garoto subiu um pouco a saia que você usava e colocou a mão dentro da sua calcinha acariciando seu clitóris. Você jogava a cabeça pra trás tentando controlar todo aquele tesão.
── Esse dia foi Hilário né s/n? ── Disse Bill um pouco alto
── Que? N-nao escutei ── Você falou com um pouco de dificuldade quando sentiu tom te levantar um pouco e desabotoar a própria calça.
── Tô falando do dia que a gente desenhou uma pika na cara do gustav ── ele riu após a fala
── Ah.. sim! Foi muito engraçado ── Você disse e logo após tom arredou sua calcinha e enterrou o pau em você.
Ele direcionou as duas mãos pra sua cintura te fazendo quicar forte no pau dele. Ele te pressionava pra baixo enquanto você se esfregava cada vez mais no pau dele.
Uma parte de você sabia que aquilo não iria dar bom, mas a outra parte de você necessitava disso.
Ele soltou um gemido baixo; o máximo para que só você pudesse escutar. Você saiu do colo dele e sentou de costas logo voltando a cavalgar forte no pau dele novamente.
── Vocês aí atrás estão muito quietos ── Disse georg
── Fica quieto motorista ── Murmurou tom
E enquanto eles conversavam você cavalgava com força no pau dele. Você js sentia gosto de ferro de tanto morder os lábios tentando controlar todo gemido que estava necessitado em sair da sua boca.
── Ah.. ── Você não se conteu e gemeu baixo
── Tá tudo bem ai s/n? ── Perguntou gustav
── Tudo ótimo. Só tô cansada
────────
Um pequeno pra vocês 😁
NAO REVISADO
★ estou aceitando críticas construtivas
pedido abertos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ׄ ִ↖︎ ໋𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 | 𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 ! ♱ ׄ ִ
De Todo▃ # 𝐎𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝗋𝖺𝗆 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝗉𝗂𝖾𝗋𝖼𝗂𝗇𝗀 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝖻𝗈𝖼𝖺 𝖾 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗃𝖾𝗂𝗍𝗈 "𝘀𝗮𝗽𝗲𝗰𝗮". ◖ 𖥻 ִ ۫ 𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀𝗶�...