Capítulo 16

33 6 1
                                    

Catra Pov's

“Catra, o que está fazendo?”
A pergunta repentina era no mínimo desmotivadora. Eu sei, jamais pediria para que Adora retribuisse algo que não quisesse mas…porra! Ela tocou na minha boca, eu toquei na dela, eu literalmente estou sentada em cima dela e a loira me pergunta o que eu estou fazendo?!
Por um momento encarei minha nudez contra o corpo forte da humana, para novamente encarar os olhos azuis que me fitavam envergonhados. Não tinha como ela não ter entendido meus avanços, não é? Não tinha! Por um momento, Scorpia me explicando como eram os ritos dos humanos veio a minha mente me fazendo grunhir em frustração.

“Que merda!”

— Catra…? — A voz confusa de Adora me fez erguer o olhar determinada, estufando o peito confiante.
— Cala a boca! — Ugh, muito grossa? Provavelmente, a expressão que a loira fez havia sido hilária, precisava me lembrar de rir dela mais tarde.

Era difícil flertar com Adora, ela simplesmente não entendia nada do que eu fazia e meus batimentos estarem acelerados não me ajuda a pensar. Batimentos…não era só o meu, os de Adora também. Normalmente eu não poderia ouvir o coração da garota se não deitasse sobre ela, mas estávamos tão próximas e ele batia tão forte que sim, dessa vez eu podia ouvi-lo.
Ele era intenso, tanto quanto os olhos aguardando por explicações. Se a loira não via meus avanços como flerte, porque ficaria tão nervosa?
Cansada de esperar pelo entendimento da loira, novamente toco em seu rosto mas desta vez com firmeza, e utilizando meu próprio peso a derrubo deitada na cama. Posso ver como ela está atordoada, inclusive suas mãos fortes tocam em minhas coxas como se fosse me afastar mas tão rápido quanto me tocaram, elas recuaram.

“Não vou ficar sem fazer nada, loira.”

Novamente encosto nossos lábios enquanto fecho meus olhos, sem saber realmente que reação esperar de Adora. Ela ficaria só parada igual a última vez? Me afastaria? As opções me deixavam ansiosa, mas estava cansada demais de esperar que a garota entendesse meus flertes, cerca de 16 dias se passaram desde que eu a beijei e ela não tinha feito nada.
Por um instante pondero me afastar igual a última vez, porém para minha felicidade sinto enfim seus lábios serem pressionados contra os meus e a boca da garota entreabrir de modo receoso. Não consigo conter o som semelhante a uma vibração vindo do meu peito, tampouco minha cauda e linha da coluna se arrepiando completamente.
Tento me acalmar, agir de forma mais tranquila e menos desesperada do que realmente estou, enquanto finalmente nossas línguas se encontram. Deixo que ela guie esse ato, sentindo como aquela hesitação se tornava em algo mais decidido até enfim suas mãos agarrarem meus cabelos próxima a nuca me puxando contra ela.

Por um instante nos afastamos, ambas ofegantes, posso sentir como meus lábios estão úmidos e quase sem notar passo a língua sobre eles. O olhar de Adora é…intenso, suas íris brilhavam apesar da cor estar mais escura e noto que quando lambi meus próprios lábios ela mordeu os dela.
“Estou te provocando?” Não pude conter o pensamento enquanto sorria de canto, não havia coragem de falar nada, o medo dela cair na real e me rejeitar existia. Sem querer interromper nosso momento me inclino novamente para seus lábios, deslizando a língua sobre eles ouvindo, com satisfação, um suspiro escapando da maior antes de novamente selarmos nossas bocas em um novo, e mais necessitado, beijo. Sua mão direita dá alguns puxões no meu cabelo me arrancando alguns grunhidos baixos de satisfação, enquanto a esquerda desceu seguindo minha coluna até segurar com firmeza minha lombar, pressionando meu corpo para baixo em busca do seu.

Meu ronronar e o som estalado dos beijos é a única coisa audível no cômodo, além claro de nossos suspiros. Minhas mãos estavam apertando com firmeza os ombros de Adora, e com a sensação que eu precisava senti-la mais agarro também a nuca dela com uma das minhas mãos e com a outra procuro arranhar seu abdômen por baixo da blusa.
Não sei dizer quanto tempo ficamos assim, mas quando me afastei em algum momento para respirar consigo notar o olhar dela sobre meu corpo. Duas constatações rápidas me vieram à mente, a primeira era que entre minhas pernas estava muito úmido…e a segunda era que Adora com certeza notaria isso dado minha nudez e nossa posição.

Called From OutsideOnde histórias criam vida. Descubra agora