( 08 ) „ 🌷

998 110 106
                                    

Ainda naquele mesmo dia, ao anoitecer cedo por causa da estação e no céu formar nuvens grandes envolta da Lua, Han Jisung e Kim Seungmin voltaram a pé juntos para casa como sempre fizeram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda naquele mesmo dia, ao anoitecer cedo por causa da estação e no céu formar nuvens grandes envolta da Lua, Han Jisung e Kim Seungmin voltaram a pé juntos para casa como sempre fizeram. Eles não iriam para a casa de Jisung, mas dessa vez na casinha de Seungmin, pois a senhora Han Ryunjin estaria de plantão no hospital particular da cidade por ser uma prestigiada médica obstetra.

E consequentemente, toda vez que a senhora Han trabalhava a noite inteira, o ômega mais velho preferia ficar com Seungmin na casa dele do que ficar sozinho na própria casa e também para não deixar de fora a bola gigante de pelos, Sky, o golden retriever do ômega mais novo. Han sempre passava antes na loja de conveniência e comprava petiscos saborosos para ele, ganhando sempre a afinidade para com o bichinho e, portanto, nunca brigaram pelo abraço quentinho do menor.

Às vezes, o mais velho não conseguia comprar os petiscos e acabava com más lençóis com Sky. E ele odiava quando acontecia isso, porquê não conseguia nem colocar a ponta do dedo na covinha de Seungmin para brincar com o seu melhor amigo que Sky já rosnava bravíssimo em sua direção. Era assustador.

Se já era assim com Han Jisung, o melhor amigo de Seungmin e o mais antigo que conhecia-o, imagina como que seria a chegada de Bang Chan, o futuro alfa do mais novo, na casa dele. Seria uma verdadeira guerra.

Bang Chan, antes de entrar completamente na vida de Kim Seungmin, teria que entrar primeiro na vida de Sky e traze-lo muitos petiscos e brinquedos, dar muito carinho a ele primeiro, pois senão com certeza o golden planejaria a terceira guerra mundial e faria de tudo (de tudo!) para não deixá-lo se aproximar de seu precioso dono. Sky era super protetor com Seungmin, era bem notável isso, e nunca deixaria alguém se aproximar tão fácil dele.

Sky era um cachorro bastante inteligente e também mais um bobão pelo seu dono.

Eles subiram a rua não muito movimentada em um completo silêncio, ambos imersos ainda a surpresas que aconteceram no dia de outono e não queriam conversar por agora quando não conseguiam absorver totalmente o destino que foi traçado a eles com os alfas, esses que mantiveram bem a sua presença nos corpos dos dois ômegas ao liberar os feromônios fortes em volta deles.

Claro que Han Jisung conseguia notar o cheiro impregnado no Seungmin, como o mais novo também conseguia sentir os feromônios fortes de um alfa em todo o corpo do mais velho. Entretanto, ambos estavam ocupados demais pensando nos homens alfas, que os faziam ficar cada vez mais derretidos emocionalmente, logo também fisicamente.

O Kim carregava em suas mãos o 'buquêzinho e de vez em quando cheirava profundamente para inalar o cheirinho bom presente na flor, sentia-se muito ansioso e bobo para chegar logo em casa e ler a cartinha de Bang Chan. O Han, ao contrário disso, parecia tão paranóico ao ponto de ter bufado umas trezentas vezes só pelo fato de ficar relembrando que marcou com os seus lábios, possessivamente, a pele daquele alfa 'gostoso' como um convite para ele ser seu, somente seu.

Our Love Story || chanmin abo ;; (♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora