( 03 ) „ 🌷

958 137 73
                                    

Os estudantes cochichavam entre si, entretidos demais para contar uma versão diferente que talvez explicaria a cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os estudantes cochichavam entre si, entretidos demais para contar uma versão diferente que talvez explicaria a cena. A atmosfera não era boa, o ar pesado, muitos tentavam entender o que aconteceu minutos atrás. Bang Chan e, ao seu lado, Lee Minho se encararam por um tempo; surpresos e sem saber o que falar diante daquele situação que passara.

-- O nome dele é Seungmin. -- foi tudo o que mais velho disse, sem reação. O coração pulsando rápido por achar tão lindo o nome do seu anjinho.

-- Pelo menos, sabe disso. -- falou Minho, só para não deixar o outro no vácuo, engolindo seco ao se lembrar do ômega dominante bravinho e de como o aroma doce deixava-o estranho embaixo.

-- Os feromônios dele são uma delícia! Tão bom! Nunca tinha sentido algo assim em toda a minha vida, Minho. -- continuou, sem se mexer. Os olhos brilhando de emoção.

-- Eu não senti nada.

-- Não sentiu? -- Chan virou a cabeça tão rápido em direção ao melhor amigo que sentiu um estralo mas nem ligou, e levantou uma sobrancelha intrigado.

Minho balançou a cabeça.

-- Nadinha. Tem certeza que sentiu alguma coisa vindo dele?

-- É claro que sim! Certeza que os feromônios vinha dele.

Levando um braço até os ombros largos do melhor amigo, Lee forçou Bang a voltar a andar em direção a uma outra sala de esporte. Este era o objetivo deles, mas Chan foi parado sem querer inesperadamente pelo pequeno ômega atordoado.

-- Fraco ou forte? -- perguntou o alfa mais novo.

-- Nem fraco nem forte. -- respondeu, pensando em Seungmin e em seu aroma docinho. -- Como você não sentiu?

-- Não sei, hyung. -- deu de ombros, pouco se importando. Seus olhos prestavam atenção no corredor, notando que os estudantes não tiravam os olhos deles. Principalmente, as ômegas, que pareciam tentar seduzi-los como putas. Lee fez cara de nojo e sentiu seu estômago revirar, a vontade de vomitar tudo o que comeu no almoço. Consequentemente, apertou o passo. -- ... Os únicos feromônios que eu senti foi o seu e do ômega que estava com ele.

-- Só eu senti então?

-- Pelo jeito, sim.

-- Será que... -- Chan fez uma pausa, repensando algumas possibilidades. -- Ele é um ômega recessivo?

-- Tudo mostra que sim, Chan hyung.

Bang Chan ficou em silêncio, em seus próprios pensamentos. E todos esses pensamentos eram voltados para o delicado ômega, o anjo mais lindo que já vira em sua vida, para o aroma doce e viciante, para a cena em que teve a primeira oportunidade de estar tão próximo que chegou a segura-lo nos braços e encobri-lo com seus feromônios maduros. Gostou da sensação na barriga quando o viu provar de seu aroma, aquilo significava muito para o alfa.

Our Love Story || chanmin abo ;; (♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora