( 06 ) „ 🌷

966 127 64
                                    

Quando respirou fundo para não deixar o sangue ferver totalmente e viu que, pelo seu olhar assustador, transmitiu a mensagem de ameaça para o alfa nojento jogado no chão no meio do corredor da faculdade, Bang Chan abaixou a cabeça e olhou para Seu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando respirou fundo para não deixar o sangue ferver totalmente e viu que, pelo seu olhar assustador, transmitiu a mensagem de ameaça para o alfa nojento jogado no chão no meio do corredor da faculdade, Bang Chan abaixou a cabeça e olhou para Seungmin, esse que ainda se escondia nos seus braços. O mais alto ficou paralisado por alguns instantes, passando a admirar quase que automaticamente a beleza intocável do menor tão colado em si.

Consequentemente, após perceber que não estava sonhando, teve um choque de realidade por ver que era realmente o ômega, em que estava apaixonado, tão próximo de si e isso se resultou em um sorriso lindo que se formou em seus lábios lentamente, seus olhos brilhando -- agora tomados pela ternura, cheio de gentileza -- ao vê-lo aconchegar mais em seu corpo e quase escuta-lo ronronando.

Ficou muito feliz ao perceber que o pequeno ômega não estava nenhum pouco desconfortável de estar em seu abraço, e isso já era o suficiente para saber que ele se sentia bem perto de si. Além disso, Bang inalava o cheirinho doce de Seungmin a todo o momento, que bastou estar um pouquinho mais intenso e que deixava alguém específico nas nuvens, isso que também significava que ele gostava e aprovava a sua presença.

Uma das suas mãos grandes continuava firme na cintura do delicado ômega e, se não segurasse mais em volta do corpinho e fizesse um carinho com os dedos que pressionavam o local de maneira lenta, não teria descobrido que ela seria tão fina por conta do moletom que ele estava usando. A mão se encaixava perfeitamente na cintura do menor, e seu sorriso só aumentou por causa disso enquanto mostrava a sua genuína felicidade ao liberar mais do seu aroma de alfa.

Ele inclinou a cabeça para o lado e teve uma visão mais limpa do rostinho angelical de Seungmin.

Tão lindo. Lindo. Lindo!

Conseguiria falar com ele, finalmente. Ele só precisou de alguns segundos para puxar o ar, acalmando-se da euforia.

-- Você está bem, anjinho? -- com a sua voz baixa e calma, Bang Chan direcionou essas palavras ao menor sem tirar os olhos brilhantes nele.

Kim Seungmin demorou um ou dois minutos para perceber que o alfa dominante falava contigo, já que estava imerso ao feromônios fortes dele e aproveitava o calor do corpo alheio para se esquentar do friozinho ao mesmo tempo que tentava ignorar o constrangimento. Mas quando soube que o mais alto fizera uma pergunta para ti, abriu os olhinhos aos poucos e se afastou um pouco do peito forte, logo encontrando os olhos penetrantes do outro direcionados para si.

Seu coração pulou.

As bochechas voltando a estar rubras de vergonha.

Como que ele foi parar assim tão próximo do alfa?

-- E-estou. -- murmurou, quase chorando ao olhar depois à sua volta ao sentir olhares nada confortáveis e logo notando que ainda continuava nos braços grandes do alfa. Apavorado, ele se afastou rapidamente, saindo do abraço tão gostoso, e acabou por assustar o mais velho pela sua ação repentina, quase fazendo com que o buquê caísse de uma das mãos dele. -- Desculpe por isso! E-eu! Eu p-preciso ir!

Our Love Story || chanmin abo ;; (♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora