Dois meses atrás, antes das fofocas começarem a circular pela faculdade, Bang Chan olhava para um ponto em específico e possuía em seus lábios um leve sorriso. Ele estava na quadra de basquete -- que ficava do lado de fora, ao ar livre, sob o Sol que iluminava a tarde ensolarada -- com as suas mãos apertando o ferro das grades à sua frente. Não conseguia simplesmente desviar os olhos escuros pra tal outro canto de um ser belíssimo.
Esse ser belíssimo que estava um pouco afastado da quadra, embaixo de um ipê-rosa bem florido, sentado com as suas costas escoradas na grande árvore. Uma pequena criatura com as suas vestes que poderiam até ser casuais, pois usava naquele dia um moletom branco, calça jeans cargo e tênis branco; porém isso não deixava-o menos bonito. Seu cabelo loiro era brilhante, lindo e suave ao ser balançado pelo vento quente.
Infelizmente o alfa dominante não conseguia enxergar o rostinho desse por estar longe, fora que estava com a cabeça abaixada, mas podia ter a certeza que era tão delicado quanto uma boneca de porcelana. A pele então... Ele, mais uma vez, desejava estar pertinho do pequeno ser, cheirando-o para identificar a sua espécie e conhecendo-o pela primeira vez.
Dentro de si era uma eterna bagunça, seu coração estava inquieto.
Desde que o viu ali, tão bonito em seu cantinho ao escrever em seu diário, sentiu-se completamente atraído por aquele ser complexo. Mas ele nem o tinha conhecido ou enxergado o seu rosto ou mesmo sentido seus feromônios, se eram de alguma maneira intensas como as suas.
Portanto, o estudante de esportes sabia que seu coração nunca mentiria para si, afinal as batidas fora do normal eram por causa daquele anjo. Era a primeira vez que sentia tantas coisas 'gostosinhas, e queria continuar sentindo por muito tempo. O alfa não se enganaria, sabia que nutria em seu peito uma paixão que gradativamente crescia a cada momento que observava o pequeno, em seu próprio mundinho.
O ser belíssimo ergueu a cabeça para o céu, fechou os olhinhos e seus lábios levemente curvaram em um sorrisinho. Bang Chan suspirou profundamente, afetado. Seus longos dedos segurando com mais força a grade da quadra, ele nunca desejou tanto ir em sua direção.
Seu bobo coração: -- badum! badum! badum!
Observou então alguém se aproximando do pequeno ser, notou que era também um estudante, que se sentou ao seu lado e depois preguiçosamente se deitou nas pernas do ser angelical. Bang Chan acabou que não se sentiu bem com tais ações, queria saber quem era esse tal de estudante e o porquê estava tão juntinho do pequeno, tão próximos.
O ciúmes era perceptível em seu rosto, a sua mente vagando para achar respostas racionais. Talvez eram apenas amigos, irmãos, primos... Ou, o pior das hipóteses, namorados.
Ficou ainda mais incomodado quando o pequeno levou a mão até o cabelo grande e escuro, começando a acariciar enquanto certamente conversava sobre algo com o estudante em suas coxas. Certeza que eram próximos para ter toda essa intimidade, e por isso o alfa não gostou. Preferia que fosse ele no lugar do outro, recebendo carícias em seu próprio cabelo; conversando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Story || chanmin abo ;; (♡)
ФанфикKim Seungmin era um ômega recessivo e passava por problemas na faculdade por ser um inferior. Bang Chan era um alfa de classe dominante, o popular da faculdade, e descobriu da melhor maneira possível que era um bobo apaixonado pelo ômega. Ambos era...