( 14 ) „ 🌷

703 89 60
                                    

Naquela manhã de Domingo, o céu se abria aos poucos e o Sol nascia para despertar mais um novo dia de outono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela manhã de Domingo, o céu se abria aos poucos e o Sol nascia para despertar mais um novo dia de outono. Mais um novo dia que se reiniciaria com um frescor frio pela manhã e permaneceria até o fim do longo dia. Pois, apesar do resplandecer do Sol, os dias continuavam frios e também molhados pelas garoas, que ocorriam em todas as madrugadas desde que começou a estação, aí estaria o clima gelado, mas confortante. Era um bom dia, entretanto.

Kim Seungmin havia acordado cedo, como de costume, por ser uma pessoa bastante matinal. Porém naquela manhã de Domingo, especificamente, quando ele piscou os olhinhos ao ouvir o seu despertador tocando, lembrou-se imediatamente do encontro que teria com Bang Chan mais tarde e se pôs a ficar de pé no momento em que ainda se despertava, quase podendo cair quando a sua pressão abaixou levemente.

O ômega não se abalou, sentou-se na cama com o rostinho todo amassado e com o cabelo nas alturas e respirou fundo ao apoiar a sua mão cabeceira da cama, sentindo seu coração bater forte e a emoção normal da ansiedade o tomar gradativamente. Sky apareceu do seu lado, querendo carinho enquanto esfregava o focinho na sua mão.

Seungmin estava ansioso, de um jeito esperançoso e bom, e rezava para que a sua manhã passasse mais rápido para que ele pudesse logo passar por um processo longo de banho com sais naturais, fazer hidratação em seu cabelo loiro e penteá-los usando chapinha para fazer dedoliss no fios macios, não sendo somente para isso, é claro, mas também de se vestir com o seu melhor conjunto casual; usando as roupas e acessórios que comprara com Jeongin e Felix no dia passado.

E, só de lembrar o que aconteceu na tarde passada, o ômega ficou envergonhado e não conseguiu deixar de sorrir bobinho ao pensar em Bang Chan e de como ele é tão perfeito, em todos os sentidos. Seungmin ainda podia sentir os toques arrepiantes e o cheiro forte dos feromônios do alfa impregnado em seu corpo sensível, mesmo que tivesse tomado banho assim que chegou da lanchonete -- que o avô de Bang Chan pagara a conta para todos os seus amigos -- ontem a noite, de tanto que se encontravam e ficavam cada vez mais próximos. E, de certa forma, Seungmin não queria que a essência do alfa saísse tão cedo, gostava de como podia tê-lo em sua pele.

-- Estou sonhando, estou sonhando, estou sonhando... -- repetia para si mesmo, enquanto beliscava as suas bochechas vermelhas e mordia seu lábio para conter o sorriso de empolgação crescer. Seungmin não via a hora de poder ver Bang Chan novamente e passear pelo parque de diversões por toda aquela tarde e noite, esperando ansiosamente que brincassem juntos em todos, em 'tooodos', os brinquedos do lugar.

Seungmin, com certeza, aproveitaria cada segundo de seu primeiro encontro.

Primeiro...

-- 'Wooow! -- expressou o ômega recessivo, encantado, com os lábios doendo de tanto esticar para aumentar o seu riso e sorriso! de tanta felicidade e esperança que borbulhava dentro de seu peito. Já estava sendo um bom dia! E, com ótimos pressentimentos ainda por cima.

Our Love Story || chanmin abo ;; (♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora