( 13 ) „ 🌷

704 89 71
                                    

No momento em que o avô materno de Bang Chan chacoalhava Hwang Hyunjin numa força quase que de brincadeira, para satisfazer a sua alegria exuberante, Kim Seungmin desviou seus olhos brilhantes do alfa dominante extremamente envergonhado e direcion...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No momento em que o avô materno de Bang Chan chacoalhava Hwang Hyunjin numa força quase que de brincadeira, para satisfazer a sua alegria exuberante, Kim Seungmin desviou seus olhos brilhantes do alfa dominante extremamente envergonhado e direcionou-os naturalmente para o homem bagunceiro de muita idade, com a confusão em sua testa e sobrancelhas enquanto olhava para o outro lado da loja.

Hyunjin quase vomitava de tanto ver o mundo a sua volta girar e girar, Felix, ao contrário do marido ao seu lado, não fechava o seu grandioso sorriso de diversão, as gengivas à amostra. Seungmin nunca tinha visto seu amigo grávido sorrir tanto como aquele momento em específico, o ômega recessivo conseguia ver os olhos claros do ômega dominante brilharem como fogo. Era assustador, Seungmin engoliu seco.

Bang Chan levou uma mão alheia até o rosto vermelho por frustração, cada vez mais constrangido ao que tinha consciência de que depois, mais tarde, quando voltaria para a sua futura empresa, seu avô não pararia de pertubá-lo. O alfa queria era se esconder, enfiar a cabeça dentro de um buraco e sumir do país, para bem longe do seu avô romântico, bastante exagerado. E ainda podia piorar! O que será que o pequeno ômega estaria pensando?

-- Você... Você conhece aquele senhor ali com os meus amigos, Chan hyung? -- ainda com a confusão pairando sobre sua expressão delicada, franzida, sua visão ainda sendo ela de um Hyunjin quase desmaiando e de um velho quase matando ele, Seungmin questionou sincero ao alfa.

Bang Chan gemeu arruinado pela complicada pergunta de Seungmin e olhou na mesma direção que o mais novo, enquanto julgava ainda mais seu avô eufórico e queria agora fugir daquele momento embaraçoso.

-- Ele é o meu avô materno, se chama Bang Junghoon. Ele é o CEO, um dos fundadores, da empresa do Grupo Bang e também dono da maioria dessas lojas esportivas. -- finalmente, respondeu-o com um toque de drama em sua voz, como se o seu avô fosse infelizmente da sua família. Ao ouvir a inesperada resposta, Seungmin arregalou os olhos e virou o pescoço, encarando assustado o mais alto sem conseguir dizer um a. -- Por favor, Seungmin, não ligue para ele. Ele é muito estranho.

-- Bang Chan. Você está me dizendo então que aquele senhor é o dono de uma das maiores empresas da Coreia e que você é o neto dele? -- quando engoliu mais ou menos as palavras do alfa, Seungmin precisava confirmar o que ouviu e, quando Bang Chan assentiu com a cabeça vergonhosamente, ficou estupefato. Nunca imaginou que estaria se apaixonando por um alfa rico. -- Não me diga que você vai assumir a empresa de seu avô...

O alfa deu de ombros, praticamente dizendo ao contrário.

-- Bem... Não vou assumir... Ainda...

Seungmin deixou o queixo cair.

-- Achei que você fosse apenas um estudante de esportes, hyung! Mas, como assim?! Eu achando que você viraria um professor de educação física, ou, não sei, um atleta super famoso! -- exclamou, surpreso. Bang Chan não viu a fala do menor como algo negativo, ao contrário disso, ele acabou achando graça ao ver a carranca no rostinho angelical do ômega e consequentemente deu uma risada, mantendo o sorriso gengival na boca. Seungmin fechou a cara quase que imediatamente, ficando irritado, enquanto usava sua mão livre para dar um soco fraco no peito do mais alto como punição por ser alvo de sua risada boba. -- Do que está rindo, seu bobão?!

Our Love Story || chanmin abo ;; (♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora