( 12 ) „ 🌷

777 97 92
                                    

Na véspera do encontro com Bang Chan, Kim Seungmin, Hwang Felix com o seu servo-marido e Yang Jeongin passaram a tarde inteira entrando nas lojas caríssimas do centro da cidade e saíam delas com várias sacolas penduradas em seus antebraços; princi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na véspera do encontro com Bang Chan, Kim Seungmin, Hwang Felix com o seu servo-marido e Yang Jeongin passaram a tarde inteira entrando nas lojas caríssimas do centro da cidade e saíam delas com várias sacolas penduradas em seus antebraços; principalmente o alfa dominante, Hwang Hyunjin, que carregava, não só nos antebraços, mas nas mãos, encima da cabeça, um monte de sacolas enormes de seu esposo e de sua bebê, a BbokAri, que no futuro estaria usando as roupinhas que seu papai ômega escolhera com coração.

Hyunjin era aquele alfa dominante que fingia ser alguém afiado, mas, na verdade, na frente de sua família e amigos mais próximos, ele era o alfa mais bobo e obediente do mundo. Ele conseguia ser mais bobo que Bang Chan, mas poderíamos apenas não comparar. Os dois alfas dominantes eram bobos igualmente, não esquecendo de Minho, que nessas horas levava Jisung para ir ao cinema.

Uma única prova que faz com que dúvidas sejam respondidas no mesmo segundo, se Hyunjin é o maior bobo ou não, seria nos momentos em que seguia o seu esposo por todos os cantos, pagava tudo com o seu cartão preto e não deixava-o carregar compras grandes demais; permitindo-o que levasse apenas sacolas pequenas com jóias delicadas dentro.

Além disso, não conseguia simplesmente ver o seu ômega sem algum mimo em forma de comida, por isso, passava em cada uma das sorveterias que via pela frente e comprava sorvetes e mais doces ao seu ômega carregando a sua filhote.

Enquanto Hyunjin tentava acompanhar os três ômegas animados à sua frente, quase precisando correr para estar ao lado de seu esposo e filha novamente, Yang Jeongin estava ocupado demais em olhar à sua volta e perguntava-se onde a loja mais famosa de esportes estava, já que ele queria comprar mais um tênis para usar na academia de Changbin e supreendê-lo por usar um tênis que o Seo recomendara um dia e que Jeongin nunca esqueceu. Acreditava que assim poderiam dar alguns passos adiante.

Já Seungmin e Felix conversavam nesse meio tempo em que andavam pelas ruas movimentadas da cidade, davam passos leves, nada tão apressado. Gostavam de apreciar o que viam e fofocar entre si baixinho.

-- Na última consulta pré-natal que fui, a mãe de Jisung me explicou que as dores nas minhas costas aumentariam por causa do meu problema na coluna, já que tenho hérnia de disco, e que só pioraria daqui 'pra frente, já que essa minha bebê aqui dentro ainda vai continuar crescendo, a BbokAri ainda está nos seus sete meses. -- comentou o ômega mais velho, depois de alguns assuntos que discutiram, que foram a respeito sobre o encontro futuro de Seungmin no parque de diversões, e que agora falavam sobre a sua gravidez delicada e a sua doença. Uma mão livre sua cobria a região de cima da sua barriga grande e ele sentia um chutes leves, mas nada tão doloridos. -- Disse 'pra mim também que eu não deveria parar de fazer os exercícios que o meu médico fisioterapeuta mandou depois que descobri a gravidez, mas com muito mais cuidado agora. Antes eu fazia sozinho os meus exercícios, agora eu preciso de Hyunjin para me ajudar.

Seungmin balançou a cabeça, entendendo o seu amigo grávido na melhor maneira possível.

-- Os exercícios te ajudam a não sentir tanta dor... Se você tivesse descobrido a hérnia antes de ter engravidado, você teria feito a cirurgia, não é, hyung? -- questionou o ômega, sincero com as suas dúvidas.

Our Love Story || chanmin abo ;; (♡)Onde histórias criam vida. Descubra agora