O refeitório estava barulhento. Os estudantes de diversos cursos não paravam de falar pelos cotovelos, o tilintar dos talheres era tão alto quanto as vozes indignadas. Todos unidos em uma só fofoca, essa rolando solta.
Desde que Bang Chan, um dos poucos alfas dominantes da faculdade e que cursava esporte, foi encontrado cantando um garoto do curso de medicina veterinária no corredor sul do prédio, ele se tornara o principal tema de assunto das discussões daquela tarde de verão. Não que o garoto também não fosse o centro das fofocas, ele estava no meio.
-- Por que Bang Chan foi justamente falar com aquele nerd que mal tem cheiro?! Tem tantas e tantos ômegas querendo por ele!
O que os estudantes ficavam mais ainda estupefatos, era que o garoto não tinha feromônios de ser alguém ômega e que, muito provavelmente, era um beta. Qualquer beta, um inútil, que causaria nenhum prazer ao alfa e que ainda cursava medicina veterinária. O curso só mostrava que o jovem estudante poderia ser bem cansativo e chato, por passar os dias só estudando.
-- Qual é o nome do beta mesmo?
-- Acho que ... Acho que... Se não me engano, é Seungmin.
-- É esse mesmo! Ele estuda na mesma sala que eu e eu, infelizmente, vi ele com o nosso lindo e gostoso Bang Chan. Certeza que nunca foi a uma festa, bebeu e fumou ou deitou com algum alfa. Ele não é nada divertido.
-- Realmente! Temos que avisar o Bang Chan que esse tal de Seungmin não é para se ter na cama, o Chan vai odiar!
-- Mas... Espera... Esse sem graça já dormiu com um alfa. Só não era dominante.
-- Quê? Com quem?
-- Um tal de Seo Joonho, ele cursava ciência da computação. Estava em seu último semestre. Pelo que me lembro, ele foi expulso no ano passado por assédio sexual a muitos ômegas e por vazar fotos e vídeos pornográficos a todo o fórum da faculdade.
-- Meu Deus, que horror!
-- Pois, é. Que bom que o dono do fórum conseguiu apagar tudo antes que alastrasse mais ainda pela internet. Isso seria muito perigoso para os ou as ômegas.
-- Com certeza. Eu entraria em depressão se caso isso me acontecesse. E esse tal de alfa assediou Seungmin?
-- Pode se dizer que, sim. Dizem por aí que ele foi a última vítima e a que mais sofreu nas mãos daquele alfa nojento. Tanto que, falaram que os vídeos eram muito explícitos, e que Seungmin não parecia aguentar mais de tanto gritar e chorar. Os estudantes que conseguiram ver os vídeos, mal terminaram de assistir e já não queriam ver mais. Não sei se é verdade, mas me contaram tudo isso. Vocês não sabiam porque não chegou até vocês, felizmente o dono do fórum foi muito rápido.
-- Céus, nunca imaginaria... Nós temos que avisar o nosso Bang Chan o quanto antes! Ele não pode ficar perto de um sujo assediado, ele não vai se sentir bem! Será que o nosso alfa bonitão já sabe disso?
As palavras soaram mais alto do que deviam, pois o refeitório ficou em silêncio de repente enquanto todos olharam ao mesmo tempo, incrédulos, para uma cena que ninguém esperaria acontecer. Bang Chan e Seungmin, os alvos das discussões, entravam pela grande porta do refeitório. O alfa dominante parecia encantado e não parava de dar sorrisinhos, os olhos afiados desse direcionados para baixo, para o "beta, que se diz ser ômega sem 'cheiro'".
Uma das mãos grandes e com veias saltadas estava bem pousada na 'cinturinha fina e a outra segurava a mão pequena, de maneira majestosa e carinhosa, de Kim Seungmin. Esse que aparentava fingir que não se importava com os atos vergonhosos do alfa, porém as suas bochechas e orelhas avermelhadas diziam ao contrário.
Os estudantes, em volta deles, conseguiam sentir os feromônios fortes do Bang impregnados no pequeno jovem. Os alfas, sejam eles recessivos ou normais, certamente não chegariam perto de Seungmin, não depois de notarem a discreta ameaça deixada pelo alfa dominante: não cheguem perto dele, não toquem no meu ômega.
-- Seu cheirinho é uma doçura, amor. -- sussurrou Chan, próximo a orelha do ômega, quase inclinando-se por completo para beijar e cheirar o pescoço arrepiado.
-- Não me c-chame de amor, é vergonhoso e não temos nada. -- retrucou Seungmin, baixinho, respirando fundo enquanto sentia seu coração bater forte. Ainda mais quando o Bang riu de si. Maldito! Ah! Os toques do alfa em seu corpo estava deixando-o louco. -- Pare de soltar tantos feromônios, estão forte demais! Não precisa disso tudo, Bang Chan.
-- Precisa, sim. Esses idiotas precisam saber que você é meu ômega.
Seungmin abaixou a cabeça, atordoado com a fala do alfa ao seu lado, fazendo assim soltar no ar por vergonha e surpresa mais dos seus feromônios docinhos e fraquinhos. Bang Chan respirou fundo, maravilhado com o cheirinho, ainda guiando o ômega recessivo até uma mesa vazia. Ele não conseguia parar de admirá-lo, de desejá-lo.
-- Como que o nosso Bang Chan enxergou alguém como ele, um 'sem cheiro'?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love Story || chanmin abo ;; (♡)
FanfictionKim Seungmin era um ômega recessivo e passava por problemas na faculdade por ser um inferior. Bang Chan era um alfa de classe dominante, o popular da faculdade, e descobriu da melhor maneira possível que era um bobo apaixonado pelo ômega. Ambos era...