Prólogo

25 2 2
                                    

Enfim, mais um dia nasceu na cidade de Osaka. A luz do sol invadiu meu quarto através das cortinas azuis, pintando o ambiente com tons suaves e acolhedores. Eu estava profundamente adormecido, meu rosto afundado no travesseiro macio, alheio a qualquer preocupação.

De repente, o despertador começou a tocar de maneira estridente, como se fosse um alerta de emergência em uma cidade à beira de um desastre natural... O som invasivo quebrou o silêncio matinal e minha paz tranquila. Abri os olhos lentamente, ainda meio sonolento, sentindo uma leve… dor de cabeça?

Me virei e logo olhei para o teto do cômodo, tentando entender a razão daquela dor incômoda. Talvez fosse o resultado de uma noite mal dormida ou quem sabe um efeito residual de um sonho agitado… Passei a mão pelos cabelos bagunçados e bocejei, sentindo o corpo despertar aos poucos.

A luz do sol inundava o quarto, revelando os detalhes familiares ao meu redor. As paredes decoradas com fotografias de momentos felizes, a pequena escrivaninha repleta de livros e papéis, o tapete felpudo no chão... O relógio no criado-mudo continuava a emitir seu som irritante, agora mais insistente.

— Hum... — Eu me sentei na cama, sentindo uma dor que estava cada vez mais forte em minha cabeça. — Que coisa... — Falei desligando o despertador.

Mas que dor forte! O que teria acontecido nesta noite? Será que levei um golpe…? Talvez eu tenha caído enquanto dormia… mas se fosse assim eu estaria no chão, certo? Por que não consigo me lembrar de nada? Me sinto confuso... Sinto minha cabeça latejar intensamente nesta manhã, e a única lembrança que tenho é de sair para algum lugar com Uraraka e Iida para celebrar algo... O que era…? Ah, sim! A promoção de Iida! Mas o que aconteceu em seguida?

Não posso imaginar que tenha arranjado confusão, não é? Minha mente naquele exato momento estava em branco quanto aos acontecimentos da noite anterior… Bom, acho que não tenha ocorrido nada de ruim, preciso deixar isso para lá, não pode ser algo tão grave. Acho que vou tomar um bom e velho remédio para ver se essa dor passa.

Me aproximei do criado mudo ao lado da minha cama, em seguida abri a única gaveta com um leve rangido e dentro encontrei o remédio para dores de cabeça que eu sabia que se encontrava ali. Retirei-a dali, prestes a se levantar para buscar um copo d'água.

— H-Hum…?

Em seguida, escutei um breve barulho vindo da minha cama, de alguém se mexendo debaixo das cobertas... Desviei meus olhos esverdeados do remédio na direção esquerda e vi algo debaixo do cobertor se movendo próximo a mim… Fiquei sem reação por um momento, ficando pálido subitamente.

Então, para minha surpresa, meus olhos se fixaram em um homem emergindo debaixo do cobertor. Mas havia algo completamente fora do comum… ele tinha orelhas pontudas de gato e um rabo balançando atrás de si, seus cabelos eram bicolores, branco de um lado e vermelho de outro... Ele também tinha uma enorme cicatriz em um de seus olhos enquanto possuía olhos heterocromáticos. O choque inicial transformou-se em espanto quando percebi que estava olhando para um suposto homem gato!

— Oh...? — Ele olhou para mim com uma cara de sono e em seguida sorriu levemente. Seus olhos ainda meio cerrados denunciavam que ainda estava sonolento… Mesmo com o sono evidente em seu rosto, seu olhar transmitia uma serenidade. — Bom dia, Midoriya.~

— Hein…?! — Eu fiquei perplexo e estático. Minha mente tentava assimilar o que meus olhos viam.

Após isso, mais um outro rapaz saiu debaixo das cobertas ao meu lado direito, e para a minha surpresa, ele possuía orelhas e um rabo de cachorro. Dessa vez um loiro de olhos pequenos e avermelhados, seus cabelos eram arrepiados e tinha uma aparência hostil. Minha mente já confusa pela estranha visão anterior agora entrava em um estado de completo desespero. O que está acontecendo?! Será que é essa dor de cabeça que está me alucinando e me deixando maluco?!

Meus Bichinhos de EstimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora