Cuidados Necessários

9 1 0
                                    

A chuva batia forte lá fora a noite inteira, e eu me encontrava enrolado nos lençóis, tremendo de febre. Mal conseguia dormir; meus músculos doíam, e minha respiração parecia um esforço enorme. Minha febre estava terrivelmente alta, além de estar com uma fraqueza extrema, fazia anos que não ficava desse jeito... Às vezes, pensei que não fosse sobreviver até o amanhecer.

Por sorte, a manhã veio com mais calma. A minha febre diminuiu e a dor de garganta não era mais tão forte. Porém isso era estranho, ontem à noite estava me sentindo realmente mal, com sintomas desconfortáveis e logo ao amanhecer, percebi uma melhora em minha saúde.

— Hum… — Coberto até o pescoço em minha cama macia, fui despertando de meu sono aos poucos.

Acordei lentamente, ainda meio sonolento, sentindo um calor ao meu redor, seria do cobertor me aquecendo? Era como se existisse uma lareira ali dentro, com um fogo leve, nada intenso…

Entretanto, ao abrir os olhos por completo, Todoroki se fazia presente, me abraçando carinhosamente. Seus braços me envolviam com firmeza, era ele que produzia aquele calor suave?

Todoroki, com suas características orelhas vermelhas e brancas de gato, balançou-as, me observando acordar. Ambas se mexiam levemente, atentas a cada movimento meu.

— Bom dia, Midoriya. — Estava bem perto da minha face, sorrindo levemente.

— Hum... Hã? O que?! — Arregalei os meus olhos.

— Você está melh…?

— Ahhh! — Soltei um grito histérico.

Assustado, me distanciei dele, me retirando do abraço e caindo da cama com um baque surdo. Minha respiração acelerada e o meu coração disparado denunciava o susto que havia me causado.

— Midoriya! — Todoroki agiu rapidamente logo após isso, ele se levantou da cama com agilidade e veio em meu socorro, cuidadosamente me ajudando a ficar de pé. — Tenha cuidado, você ainda está se recuperando.

— Agh… M-Me perdoe… eu não imaginava me deparar com você… — Eu voltei para a cama, sentando-me e sendo coberto por Todoroki.

— Eu quem devo desculpas, não quis te assustar. — Se sentou na cama, perto de mim.

— E-Está tudo bem. — Sorri brevemente, mas logo a expressão se desfez ao relembrar os eventos de ontem antes de desmaiar. — O que… aconteceu ontem?

─ Você pegou um resfriado por ficar muito tempo debaixo da chuva — Explicou. —, e então cuidamos de você.

— Sério?! Ah… — Desviei o olhar, notavelmente envergonhado. — Devo ter dado muito trabalho… m-me desculpem.

— Não se desculpe, não houve nenhum problema durante seus cuidados. Bakugo preparou sua cama, eu lhe dei um banho, te agasalhamos… tudo saiu bem.

— Ah, sim… muito obriga… O-O que?!

Quando meu olhar se voltou para o bicolor, senti meu rosto corar instantaneamente. Meu coração deu um pulo quando ele mencionou sobre o banho.

— V-Você me banhou?!

— Não se preocupe, eu não olhei.

Assim que Todoroki terminou de falar, meu rosto permaneceu vermelho de vergonha. Sem pensar duas vezes, escondi minha face com o cobertor, senti-me completamente inibido, incapaz de encarar Todoroki nos olhos depois de saber que ele me deu um banho.

Com o rosto escondido atrás do lençol, comecei a refletir sobre tudo o que havia acontecido na noite anterior... Refleti sobre o cuidado que possivelmente Todoroki e Bakugo tiveram comigo durante meu resfriado… Sentia-me profundamente agradecido e, ao mesmo tempo, culpado por ter sido um fardo para eles.

Meus Bichinhos de EstimaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora