✧ 2 ✧

376 29 57
                                    

Eles rapidamente chegam ao local do portal, as outras grandes organizações e alguns cienstistas e "doutores do portal" — apelidado assim carinhosamente pelo OMS — já ao redor do portal e mais ao longe, observa um certo ONU muito apreesnsivo sobre a coisa, por mais que esteja tentando esconder seu medo.


FBI — Senhor ONU! Aqui estamos!            — Ele chama a atenção do outro junto dos outros dois e logo param ao lado do poderoso.

ONU — Ótimo! Que bom que chegaram cedo! Temos muitas coisas para resolvermos!

CIA — Mas antes, podem me explicar o que está acontecendo com o portal??? Não vejo nada de mais... Ele continua... Bom, normal.

ONU — Bom, isso é o que você pensa! 

OMS — Isso é o que todos nós pensávamos...          — Ele diz, aparecendo ali, calmamente. Como sempre fora. Não é atoa que ele cuida da saúde, sabe manter sempre a calma em situações que estão fora do controle... Como na grande pandemia do vírus COVID-19.

CIA — E então?? Que porra está acontecendo???

OCDE — Honestamente, se este portal é tão sensível, tão perigoso... Por que não o fechamos??? Evitaríamos tantos problemas, meus amigos... Nós nem usamos essa coisa mesmo! Até porque se usarmos e formos parar no mundo dos humanos, iríamos virar RATINHOS DE LABORATÓRIO!!

CIA — É, sinto muito, mas o OCDE tem razão... É melhor fecharmos, não é?












— NÃO!! JAMAIS!! VOCÊ ENLOUQUECEU CIA E OCDE?! SE FECHARMOS O PORTAL, ENTRAMOS EM COLAPSO!!











— OTAN!












OTAN — SR. ONU, OUVIU ESTE ABSURDO DITO POR ESSES DOIS?! PELOS CÉUS, VOCÊS SÃO MUITO IDIOTAS!! O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI?! VOCÊS DEVERIAM IR EMBORA APÓS DIZER TAMANHO ABSURDO!!

✧ 𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂𝑆 ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora