O estadunisense sorri ao ver mais um cadáver cair diante de si, cujo qual ele mesmo matou... Mas ao ouvir os sons de botas pesadas se aproximando e gritos furiosos, ele sabe que é hora de fugir.
O EUA pega um cano de metal que encontrara perto de si e sai correndo dali em direção a proucura de uma saída, já que ele não sabe bem ao certo onde está, pois é um acapamamento muito vasto e nem se lembra como chegou ali, pois o apagaram quando o pegaram-o.
Enquanto corre desesperadamente, o estadunisense chega na mata, com as mais diversas árvores altas, mas sente que há algo de errado... Ele ainda escuta os sons dos humanos se aproximando, indicando que ele ainda não saiu do acampamento... Sem muito tempo, o estadunisense se aproxima de uma alta árvore, com troncos robustos e começa escalá-la rapidamente, machucando suas mãos, mas ele não se importa e conforme vai ouvindo os sons dos cães e homens raivosos se aproximando, ele sobe cada vez mais alto, até chegar em um galho forte a bons metros do chão...
Ali em cima, o estadunisense leva as mãos sujas de sangue até a boca, para tampar qualquer barulho...
Enquanto deixa algumas lágrimas de puro medo e dor escorrerem de seus olhos brilhantes devido as lágrimas...
A reunião se encerra e o Sr. ONU manda todos para casa, mas com as instruções de saírem de casa somente se for extremamente necessário! E se possível, ficarem juntos, porém... Nem todos são liberados... O ONU pede para as organizações e seus agentes permanecerem ali, pois precisa conversar com eles, entretanto, ele libera o URSS, pois o mesmo agora precisa cuidar das crianças. O Sr. ONU espera todos os outros saírem e quando estão a sós, ele coloca um mapa do mundo sobre a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ 𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂𝑆 ✧
FanficNo mundo country, os países seguem em paz... Apenas observando e reprovando cada ação humana... Ora, como tanta desgraça consegue acontecer com aqueles que deveriam cuidar de um planeta limitado?! É a casa deles! E estão destruíndo o próprio lar...