É um novo dia e na grande sala repleta de câmeras está uma certa organização sozinho, rindo sozinho dos humanos que ele está sendo encarregado de monitorar. Ele ri, porque os humanos são muito patéticos. Por que eles são assim? Enquanto os vê, ele come um salgadinho e bebe um bom refrigerante, mas sua diversão é interrompida pelo telefone da sala tocando e quem liga é o OTAN, lá da área em que cuida do portal pessoalmente.
INTERPOL — Fala aí garoto, o que foi?
OTAN — CIA????
INTERPOL — Não, não é o CIA. O CIA já está de saco cheio de ficar vendo esses humanos idiotas. Aqui é o INTERPOL.
OTAN —A-ah, que seja! Ouça INTERPOL, e-eu... EU PRECISO DE AJUDA!
INTERPOL — Ixi, fala aí garoto — Ele ajeita a postura e fica sério imeditamente.
O outro não responde imeditamente e o INTERPOL pode ouvir alguns estrondos vindo do outro lado, o que faz o homem se colocar em pé e ir checar as câmeras de segurança do portal.
INTERPOL — OTAN? Alô??? OTAN, ainda está aí??
O OTAN não responde e agora, além de altos estrondos, o telefone começa a fazer um chiado estranho, o que faz o INTERPOL afastar o telefone da orelha por aquele som terrível estar irritando seus ouvidos.
INTERPOL —Porra... — Ele sussurra e resolve olhar as câmeras, mas não vê nada demais — OTAN, eu estou trabalhando sério! Não estou para brincadeiras hoje- OTAN??? — Ele o chama, ao ouvir um som mais abafado do outro lado, mas não consegue entender o que seja — OTAN???
Então, os sons estranhos e altos, finalmente se cessam e é possível ouvir agora, sons de carros se afastando... Não um, mas vários veículos.
O INTERPOL permanece em silêncio, esperando mais algum sinal, enquanto monitora as câmeras e vê que tudo está normal por lá, então, a ligação é encerrada repentinamente.
INTERPOL — Eu hein... Que estranho.. — Ele diz a si mesmo e guarda o telefone no gancho novamente e retorna para seu lugar de monitorar os humanos estúpidos da Terra.
Voltando a rir sozinho e comer, o INTERPOL sente sede e quando pega a latinha de refrigerante, nota que o conteúdo da lata acabou, então, ele se espreguiça e deixa a sala para ir buscar mais algumas latinhas de refri...
A porta da sala é fechada, como sempre assim que alguém sai do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ 𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂𝑆 ✧
أدب الهواةNo mundo country, os países seguem em paz... Apenas observando e reprovando cada ação humana... Ora, como tanta desgraça consegue acontecer com aqueles que deveriam cuidar de um planeta limitado?! É a casa deles! E estão destruíndo o próprio lar...