✧ 8 ✧

228 18 57
                                    

Perto das 16hr, o estadunisense chega com o Alp e assim que entram na luxuosa casa, Alp é tirado dos braços do EUA.


Alp — Aaaah, me solta! Eu quero ir pegar as coisas novas que eu comprei com o EUA!!

EUA — É! Solta ele, seu... Seu... SEU POBRE!

Alp —É! Me solta! 

Peru — Depois eu te solto, pequeno. Eu e o Brasil precisamos conversar com você, Alp.

Alp — Vovô! Vovô! Meus brinquedos, minhas roupas novas! Eu quero pegá-las!             — Ele resmunga.

ONU — Não se preocupe Alp, eu e o EUA pegamos para você, não é?

EUA — Sim, pegamos. Depois da conversa, você pode mostrar tudo a eles, pequeno!

Alp — Aaaaaah, eu não quero conversar! Eu quero ficar com o EUA, Peru! Me solta!            — Ele ameaça chorar. 

EUA — Não, não, não, não! Não chore pequeno! Ouça, logo vamos passar uma semana inteira fazendo o que você quiser, eu juro!             — Ele se aproxima e dá um último abraço no garotinho.

Assim, o Peru e o Brasil vão para a cozinha fazer um interrogatório com o Alp, cujo qual está emburrado, nem um pouco feliz.

Peru — Certo, vamos lá...        — Ele se senta à mesa, a frente do Alp —              Alp, entenda que não vamos te machucar, ok? Só queremos perguntar umas coisas para você, sim?

Alp — Não sei não... Acho que não estou afim de responder.

Peru  — Ah qual é Alp! Isso não é justo! Ouça, você fez um monte de perguntas sobre nós, agora é nossa vez de te fazermos perguntas!              — Ele sorri.

Alp —É... Talvez...

Brasil — Escuta garoto, tu é da onde hein?

Alp —Turquia!

Brasil — Cacete... E o Turquia já sabe que você está aqui e é do país  dele???               — Ele sorri divertido.

Alp —Sabe, inclusive ele desmaiou quando me viu. O EUA disse que é foi por causa da minha beleza           — Ele sorri e cora.

Peru — Ai não...            —Ele diz baixinho —             Não podemos mais deixar o Alp com o EUA, Brasil!         — O peruano puxa o amigo de canto e diz num tom em que o menino não ouça.

Brasil — E por quê???

Peru — O EUA está corrompendo este garoto, Brasil! Ele vai transformar o Alp num EUA 2.0! NUM MINI EUA! ISSO NÃO PODE ACONTECER! Se lidar com um EUA já é insuportável, imagina dois!

Brasil — Você está certo... Mas meio que não há nada que possamos fazer. O garoto pelo visto já se apegou ao EUA... E também, se me disse que ele vai embora em breve, não é? Então ele não vai ser problema nosso, vai ser dos pais dele. Relaxa aí           — Ele se enconsta no balcão atrás de si —           Se você tirar o Alp do EUA agora, você vai ser um monstro, Peru.

O peruano respira desesperançoso.

Peru — É, você está certo... Mas... Mas e se trocarmos o EUA pelo URSS??? O Alp também se apegou ao URSS! E honestamente Bra, é melhor o Alp se tornar um URSS 2.0 do que um EUA, você não acha???

Brasil — Eu... EI! Por que não um mini eu, hein??? Seria muito legal ter um Brasil 2.0!

Peru —NÃO! PELOS CÉUS! PELO AMOR DO ONU, NÃO!

✧ 𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂𝑆 ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora