✧ 21 ✧

193 15 64
                                    

O que estão achando da fic até aqui? Deixem suas críticas ou elogios.


Boa leitura!

----------------------------------------------------------------















Rapidamente eles se escondem atrás de algumas moitas e o Rússia pega a câmera.


Brasil — Caramba... Eles estão aqui mesmo! Que merda!

Rússia — O CIA estava certo! Queria que ele não estivesse                — Ele também pega a arma —           Se prepare Brasil, vamos ter que nos aproximar e fazer alguns registros. E se precisar, vamos ter que trazer alguém conosco.

Brasil — Vamos capturar um humano?!

Rússia — Não seu besta! Eu sinto que o EUA está nas mãos deles... Se eu estiver certo, vamos ter que tirá-lo de lá... Antes que o matem.

Brasil — Isso já não estiver morto... 

Rússia — Céus! Não! O México vai surtar e vai ser uma loucura! Melhor que esteja vivo! Agora, vamos, temos uma missão a cumprir.

Então, eles saem de trás da grande moita e começam a caminhar em passos calmos e silenciosos em direção as várias vozes... 

Rússia — Cara, não dá! Você está nos entregando!

Brasil —EI! A culpa não é minha! Eu não consigo andar tão silenciosamente como você! São essas folhas secas  que estão nos entregando!

Rússia  — Merda! Isso será um problema... Acho melhor você me esperar aqui e eu vou lá registrar sozinho. Se eu precisar de ajuda, eu te chamo pelo walkie-talkie.

Brasil  — QUÊ?! NÃO! EU QUERO-                     — Ele é interrompido ao ser empurrado bruscamente para uma árvore, onde o russo cobre imeditamente sua boca com uma das mãos.

Rússia  — Puta que pariu! Qual parte de fazer silêncio você não entendeu, Brasil?! Seu idiota, agora você só me provou que não está pronto para se aproximar dos humanos comigo! Acho melhor você ficar aqui                   — Ele o solta —               Eu sabia que você ia nos por em perigo-            — Agora, o russo é interrompido...












— EI! QUEM ESTÁ AÍ???




✧ 𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂𝑆 ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora