✧ 5 ✧

511 25 91
                                    

O Rússia chega no prédio que irá acontecer a reunião e por debaixo da blusa ele tira um crachá, mostrando aos seguranças quem ele é, já que foi parado e impedido de continuar, mas ao verem quem ele é, o deixam entrar imediatamente.

Dentro do prédio, o russo pega o elevador para chegar até a sala de reuniões e assim que chega, para em frente a grande porta e usa a digital para entrar na sala e logo nota  que quase todos já estão ali, menos ele e os que estão com a criança humana.


KGB — Rússia! Que bom que chegou a tempo da reunião começar            — Ele se aproxima e passa um dos braços ao redor do pescoço do russo —          Conseguiu resolver o problema, camarada?

Rússia — Sim, muito bem.

Juntos, os dois vão até seus respectivos lugares, que é o KGB ao lado do Rússia e o russo ao lado do URSS, que já está ali.

KGB — Ótimo! Você é muito bom resolvendo problemas. Matou?

Rússia — Ainda não. Ainda não... Mas eu vou.

Então, a porta é aberta novamente e quem se revela é um certo...











Certo latino americano...














KGB — Oras, quem é aquele?

Rússia — Estranho... Eu sinto que o já vi... Eu não sei quem é, é novo? Merda, o que ele está fazendo aqui??? Isso virou bagunça agora, qualquer um pode vir aqui, participar das reuniões que eram para serem  secretas???

KGB — Calminha Rússia, sinto que logo as coisas vão ser esclarescidas...            — Ele se enconsta na cadeira almofadada e acende um charuto.

Ambos acompanham o estranho latino americano sorrir e cumprimentar as organizações e countrys e em seguida dar a volta na mesa e se aproximar do Iraque, sentado ao lado do soviético.

??? — Saía, eu sento aí.

Iraque — Hahahah... Quem você que pensa que é, hein? Acabou de chegar, ninguém nunca te viu ou ouviu falar de você e agora, simplesmente chega pensando que pode dar ordens?? Este é meu lugar!  Você não é...       — Ele para de falar ao recém-chegado quando o mesmo  lhe mostra algo, uma carteirinha, mostrando quem é de fato... —          Oh... Desculpe, desculpe!             — Ele diz e se retira imeditamente, indo se sentar em outro lugar.

✧ 𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂𝑆 ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora