Está escuro lá fora e as duas crianças estão dormindo e na grande sala da mansão, está o CIA e o Darragh assistindo a um documentário sobre animais. Escolha de Darragh, ele gosta de ver isso. Ele adora animais.
O CIA está deitado no sofá, ele está sem camisa e veste um calção de pijama e por cima de si, deitado e aconchegado está o Darragh, quase dormindo assistindo ao documentário. Darragh veste um pijama branco com desenhos de ursinhos dorminhocos.
O CIA para de prestar atenção na TV e logo leva sua total atenção ao humano deitado em cima de si, respousando a cabeça em seu peito e logo começa am carinho entre os fios ruivos de cabelo do Darragh.
Darragh — Obrigado pelo carinho, CIA.
CIA — De nada —Ele sorri e deposita um beijo entre os fios macios e cheirosos de cabelo do outro.
Darragh ergue a cabeça e leva a atenção ao CIA e deixa um suave beijo nos lábios do mesmo.
Imeditamente, CIA retribuí o beijo e leva as mãos até o rosto do humano e acarícia o rosto com algumas sardas do humano.
Enquanto o beijo acontece e antes que a troca de carinhos se encerre por falta de ar, o CIA logo inverte as posições. Ele deita o Darragh no sofá e fica sobre o mesmo, que perto de si, parece um animal pequeno, já que o CIA chega quase aos 3,00m de altura.
O beijo vai se intensificando e o mais alto logo leva as mãos fortes até as pernas do humano, onde as respousa nas coxas de Darragh e passa a apertar. As mãos do CIA são fortes e grandes, elas conseguem apalpar facilmente as coxas do humano.
O CIA desce os beijos para a o pescoço do humano e sem medir a força, passa a daixar chupões por ali.
Darragh —A-AI! CIA, ISSO DÓI!
CIA —Oh! Me desculpe! Eu esqueci que você é um humano, me desculpe. Serei mais gentil —Ele sorri e cumpre o que diz.
Os chupões e mordidas no pescoço de Darragh passam a ser menos brutos, mas não deixam de machucar e quando para com os toques, CIA se arruma melhor entre as pernas do humano e leva uma das mãos até os fios ruivos de Darragh e os afasta da orelha.
CIA — Eu posso... Darragh, já teve uma experiência assim?
Darragh — C-como...?
CIA — Digo... Você já deu a parte de trás? Quer dizer, você já foi comido alguma vez?
Com as bochechas ficando vermelhas, isso o entrega e o CIA sorri grandiosamente com isso.
CIA —Então... Posso te comer?
Darragh — E-eu... Eu não sei...
CIA —Está com medo? Está preparado? —Ele pergunta, enquanto sussurra aos ouvidos do humano e isso lhe faz arrepiar.
Com as mãos, o CIA passa as fortes mãos por debaixo da camiseta fina do pijama de Darragh e começa a passear com as mãos por ali, sentindo a pele de Darragh ficar cada vez mais arrepiada.
Darragh — S-sim! Eu nunca fiz isso! Óbvio que eu estou com medo!
CIA —Então será sua primeira vez... Não se preocupe, eu vou com cuidado — Ele passa a voltar a beijar o pescoço do humano, mas agora, apenas com beijos.
As mãos do CIA descem até o shorts de pijama que o Darragh está usando e facilmente, o CIA abaixa até os pés do humano cobertos por um par de meias brancas. Dali, o mais alto termina de despir o mais baixo e joga as peças de roupas no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ 𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂𝑆 ✧
أدب الهواةNo mundo country, os países seguem em paz... Apenas observando e reprovando cada ação humana... Ora, como tanta desgraça consegue acontecer com aqueles que deveriam cuidar de um planeta limitado?! É a casa deles! E estão destruíndo o próprio lar...