✧ 1 ✧

570 34 191
                                    

É uma nova manhã no mundo country e uma manhã deveras agitada no centro da cidade, onde está o estádio para os jogos olímpicos que estão acontecendo nessa temporada de primavera. As ruas estão cheias de carros e qualquer outro automóvel que seja últil para chegar ao estádio, pois todos estão fazendo de tudo para chegarem ao local para irem assitir os jogos do dia: Vôlei! Um esporte bastante popular entre os countrys. Tão popular, que aqueles que não conseguem pegar um transporte, vão andando mesmo, como o Brasil e seus amigos, Uruguai, Peru e o Paraguai. Eles estão indo caminhando.


Peru — Caralho! Por que estamos indo mesmo?? Está tão quente...

Uruguai —Estamos indo, porque o Brasil nos obrigou! E não reclama Peru, ouvi dizer que no mundo dos humanos eles estão tendo um calor bem pior por causa do... Do... 

Paraguai — Ebulição global???

Uruguai — ISSO! Essa porra aí mesmo. 

Brasil — Que papo de nerd...

Uruguai —Ah! Cala a boca, seu porra! Você nos obrigou a vir, tem que ficar quieto!

Peru — É! Ele está certo! Se queria tanto ver o jogo de hoje, por que não assiste pela TV da sua casa???

Brasil — Meus Estados não param de gritar... Principalmente o Rio Grande do Sul, que não para de chorar... Há muitas lágrimas naquele quarto.           — Ele diz a última parte em um tom de tristeza.

Peru — Caramba... Eu sinto muito Bra, eu tinha me esquecido disso... Mas eu sei que logo ele irá ficar bem!

Brasil — É, eu espero... 

O clima pesa entre eles, mas então, para quebrar esse clima pesado, eles aceleram o passo e logo chegam no estádio, onde precisam enfrentar uma fila absurdamente grande e enquanto esperam, o brasileiro obriga o uruguaio a ir comprar algumas garrafinhas de água, porque todos sairam de suas casas desesperados por conta do Brasil e não pegaram algo para se hidratarem.

A fila anda e o Uruguai volta com garrafas de água e pelo tempo em que ficam mais na fila, a água chega a metade e então, eles conseguem os bilhetes para entrarem e logo vão em direção a proucura de algum lugar para sentarem.

Peru — Cara, vem cá         — Ele chama pelo uruguaio.

Uruguai — Que foi??? Não vou te dar a minha água não, nem vem!

Peru — Não é isso, seu besta! É o seguinte, como você sabe o que está acontecendo lá no mundo dos humanos???

Uruguai — Eu não sei, só ouvi falar. 

Brasil —Ah, qual foi cara??? Sabemos que você trabalha pro Sr. ONU!            — Ele senta-se  numa cadeira vazia e os outros logo se sentam nas cadeiras ao lado que estão vazias também e aos poucos, o estádio vai se enchendo.

Uruguai — Quem dera... Eu iria adorar saber os podres que rolam lá... Mas não, eu tenho que ficar aqui, do lado mortal da sociedade...

Peru — Sabem, o EUA me contou que na área 51 têm ETs!!

Paraguai —HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA! E VOCÊ ACREDITA NAQUELE IDIOTA DO ESTADOS UNIDOS?! AQUELE BOSTINHA...










✧ 𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂𝑆 ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora