✧ 12 ✧

280 23 72
                                    

Notas da Autora:

Antes de irmos para o cap, eu quero deixar alguns breves esclarecimentos:

URSS: 1, 85 de altura

Peru: 1,90 de altura

Brasil: 1,93 de altura

Rússia: 1, 80 de altura

Entendidos? 🧐🧐🧐


Bora pro cap! 

Boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------

















Fora do quarto, a casa está silenciosa, mas dentro daquele cômodo  quente, há os sons de beijos afevorados sendo trocados entre o Peru e o URSS e corpos suados do mais puro prazer.

O peruano chega ao ápice junto do outro, terminando dentro do mais velho e o soviético sujando a cama e as pernas, enquanto solta os últimos gemidos trêmulos de prazer. O Peru sai de dentro do URSS e ainda sobre o mesmo, o peruano começa a depositar alguns beijos no pescoço do outro, agora mais calmos e gentis, diferentes dos beijos que lhe dera antes, que eram brutos e dolorosos, deixando marcas bem nítidas no pescoço do mesmo e arrancando algumas gotinhas de sangue do mais velho, pela força colocada nos chupões pelo Peru.

Enquanto continua ainda a beijar amorosamente o debaixo, o peruano leva as mãos até o quadril nu do soviético e num movimento rápido, o vira de costas para si e para com os beijos, mas agora, iniciando um passeio com a língua pelos chupões severos depositados por ali e enquanto isso, uma de suas mãos sorrateiramente vai deslizando e passeando pelas curvas amostras do corpo do URSS, que apesar de não ser tão jovem como fora um dia, ainda tem um corpo de invejar qualquer um. Um sorrisinho deveras malicioso surge no rosto do peruano, enquanto vai descendo a mão até as nádegas vermelhas e latejantes do mais velho  e enquanto ouve os abafares trêmulos do URSS, se acalmando após tanta agitação, enquanto ouve o soviético aos poucos relaxando após tantas emoções... Sem aviso, o peruano penetra logo os quatro dedos dentro do soviético, fazendo-os passar forçadamente pela entrada avermelhada  e agora sensível do outro e com isso, tirando todo o momento de relaxamento do mais velho, que agora, inclina a cabeça para trás ao ser penetrado, agarra com força o lençol e solta um gemido alto de desconforto e com os olhos brilhando e estando tão miúdos agora, seu olhar se direciona ao peruano, cujo qual nota o olhar que suplica piedade desta vez. O Peru sorri e incia os movimentos, fazendo aquele quarto se afundar novamente em gemidos e agora, de desconforto e prazer, conforme os  movimentos com os dedos vão se tornando mais rápidos dentro de si.

Apesar de ter lido os olhos do URSS e ter entendido que ele pedia por um pouco de compaixão neste segundo round, o Peru ignora isso e aumenta a velocidade, fazendo a mão entrar em contato cada vez mais rápido com o corpo do outro e tirando o som desses toques, que se misturam aos choros de prazer e dor do outro, que se encontra tão sensível por dentro no momento.

✧ 𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂𝑆 ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora