✧ 10 ✧

275 23 103
                                    

As crinças são colocadas no chão pelo OTAN.


OTAN — Vamos lá, eles não vão machucar vocês!

Desconfiados, as crianças olham ao redor... Eles estão assustados ainda, apesar do OTAN ter  lhes  explicado sobre o mundo em que estão. Temerosos, os dois se abraçam ao OTAN.

ONU — Olá , Brendan e Liam          — Ele sorri gentilmente e se aproxima calmamente —               Não tenham medo! Se juntem a nós! Eu sou o Nações Unidas. O OTAN já explicou tudo para vocês?

Em silêncio, eles acenam positivamente.

ONU — São irmãos?

Ainda em silêncio, eles negam com a cabeça.

ONU — Oh, não? De onde vocês são?

Brendan — Irlanda...

Liam — Austrália...

ONU — Incrível. Venham, venham conhecê-los            — Ele estende uma das mãos para os garotos.

Confusos, os garotos se entreolham, mas pegam na mão do maior e logo se juntam aos outros.

EUA — Ah, vocês são uma graça!

Quênia — É um prazer conhecer vocês dois!

China — Vocês não precisam chorar, logo voltarão para casa!

Então, logo o ONU chama os respectivos países dos garotinhos.

Austrália — Hm... Olá?

Liam — O-olá...

Era óbvio que a apresentaçãos deles com seus garotinhos não estava funcionando e os meninos não estavam nem um pouco confortáveis, já que é possível vê-los tremendo de medo, então, o Sr. ONU coloca todos para sentarem novamente e se abaixa na altura das crianças.

ONU — Ouçam garotos, eu tenho alguém para apresentar a vocês            — Ele sorri.

Brendan — Mais um country como vocês?

ONU — Hahahaha, não, não... É um amigo, querem o conhecer? Ele é como vocês.

Liam — Humano???

ONU — Sim, é humano como vocês! E ele não está nem um pouco preocupado ou com medo. Ele sabe que não iremos machucá-lo e que estamos fazendo de tudo para mandá-lo de volta para casa. 

Brendan — Diz a verdade...?

ONU — Claro! Venham                  — O poderoso pega-os no colo —           Vamos conhecer o Alp e ele irá explicar tudo a vocês e quem sabe, amanhã, o EUA os leve para passear, não é EUA??

EUA — Ah, sim! Eu vou adorar passear com todos eles, senhor!                 — Ele sorri empolgado e olha para o mexicano, que sorri nervoso com tantas crianças para cuidar junto... Já que antes era só o Alp.

Os garotos sorriem pequeno e logo o ONU os leva para o quarto em que se encontra o Alp, brincando com seus novos brinquedos e fazendo muita bagunça no quarto.

Não demora muito e o homem com asas logo volta para a sala, onde todos o aguardam ansiosos.

Zâmbia — Ihhh, já vi que vem uma nova escala por aí...

ONU — É. Teremos uma nova escala            —Ele se senta —            E agora o country que foi cuidar do Alp, seguindo a tabela, terá que cuidar de mais dois garotinhos. Não acho uma boa ideia deixá-los separados, Brendan e Liam estão tendo dificuldades em aceitarem, coisa que o Alp não teve.

✧ 𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂𝑆 ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora