✧ 16 ✧

245 20 54
                                    

Pelas ruas estarem com alguns destroços, não muitos, pois não foi tão forte o terremoto, apenas há muita sujeira e coisas quebradas no chão, nada que o carro do ONU não consiga passar por cima, está um certo carro branco indo em direção ao seu destino em puro silêncio.

Estranhamente, o Sr. ONU não conseguiu entrar em contato com o estadunisense, tendo que partir para o próximo da lista... União Soviética. Só que... O ONU não ligou para o URSS.

Dentro do carro estão  as três crianças, um  certo Alp bem animado e um Brendan e Liam quietos e receiosos...

Após um tempo, eles chegam na casa do soviético. Primeiro, o ONU desce sozinho, deixa as crianças seguras dentro do carro e vai até a porta, ele vai tocar a campainha, mas lembra em sgeuida que ela não está funcionando, então vai à moda antiga, batendo à porta. Não é necessário mais de duas batidas à porta, pois rapidamente, a organização é atendido.


Peru — SR. ONU??? AH, CÉUS! FINALMENTE ALGUM SINAL!!             — Ele abraça o maior e rapidamente se afasta —           D-desculpe senhor! Mas eu estou realmente muito grato em ter algum sinal de vida depois... Depois do terremoto...

ONU — Também estou feliz em te ver, Peru           — Ele sorri —           Você está bem? 

Peru — Sim, estou bem...

ONU — Ótimo, fico feliz em saber disso. Mas ouça, o que você está fazendo aqui na casa do URSS??

Peru — Oh... É... Coisas pessoais            — Ele sorri.

ONU — Certo... Ele está? Preciso falar com ele.

Peru — Está sim, vou chamá-lo              — Ele diz e sai dali, indo até o quarto e encontrando o soviético colocando uns  curativos nas próprias mãos —            URSS? URSS, o senhor- URSS!             — Ele se aproxima ao ver o que o mesmo está com as mãos arranhadas —             Céus, o que houve??? Deixe-me ver!

URSS — Peru, não se preocupe! São só alguns arranhões! Já estou colocando curativos. Para de ser paranoico!

Peru — Não sou paranoico! Quero você seguro              —Ele pega os curativos —            Deixa que eu cuido de você. Aliás, o ONU está lá- Ah, merda! Espere, já volto!

O peruano desce as escadas rapidamente e vai de encontro ao ONU, que aguarda pacientemente.

Peru — ONU! Senhor!

ONU — Oh, Peru! E então?? Cadê o URSS?

Peru — Ele não pode no momento, mas fale comigo.

ONU — Ah, certo... Bem, eu tenho três encomendas para o URSS. Já volto             — Ele sorri e volta para o carro rapidamente, abrindo a porta dos bancos de trás e logo saindo de dentro do carro três pequenos pirralhos.

Alp — PAAAAAAAIIII!              — Ele é o primeiro a sair e sai correndo e vai até a porta, mas ao ver o peruano, ele para —               Cadê meu pai?

Peru — Ah, o URSS...?

Alp —É. 

Peru — Está lá dentro             — Ele olha para o ONU que se aproxima com mais duas crianças nos braços —                  Que porra, hein???

ONU — As crianças precisarão ficar aqui por um tempo... Minha casa não está lá aquelas coisas... Nem eu poderei ficar por lá... Eles precisam de um lugar seguro, por favor Peru.

✧ 𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝐷𝑂𝐼𝑆 𝑀𝑈𝑁𝐷𝑂𝑆 ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora