Capítulo III

129 18 17
                                    

       Duas Noites Atrás...

"Ele se sentia sozinho.

Ah. A solidão

Pisoteava seu pobre coração.

Mas, a vingança ponderava.

por mais que culpado se considerava.

E, naquela tarde fria,

Ele achou o que queria.

Seus desejos e luxúria,

em  uma alma completamente pura."

       O moreno se encontrava sentado sobre o trono, fitando a imagem do pequeno vilarejo que a sala o proporcionava, pensando arduamente no dia da comemoração que haveria em Amerytia.
 Como ele sabia? Não importava.

       O que realmente importava no momento, era o pequeno corpo que estava prestes a pôr suas mãos na coroa do reino.

       Porém, o moreno logo fora afastado de seus devaneios por um guarda loiro de corpo robusto, que Lg não se dera o trabalho de relembrar o nome:

-Senhor?- o homem chamou o outro, com a voz grave ressoando por entre as paredes do cômodo.

-O que é!?- o moreno perguntou de certa forma agressiva, fazendo o outro estremecer levemente e, encarando-o de forma voraz.

- O chefe pediu para chamá-lo, ele acredita ter encontrado uma forma de invadir o castelo.- naquele momento o rosto até agora inexpressivo fora agraciado com um sorriso malicioso largo nos lábios.

-Perfeito.- foi a única coisa pronunciada pelo alfa, mas pela primeira vez naquela manhã Lg se levantara de seu trono e seguiu o guarda até o salão de reuniões, onde todos da guarda real se situavam presentes, em seguida todos se sentaram em algum assento qualquer pela sala dando início à reunião:

-Então....-o moreno se pronunciou, esperando o outro, mas ao ver que qualquer um se não pronunciaria, prosseguiu- me digam logo vermes, o que descobriram?- ele perguntou, sua voz grave e rígida fazendo com que, burburinhos ecoassem no cômodo então, Phantom, capitão dos outros ali presentes se ergueu disposto a pronunciar o plano.

-Descobrimos recentemente que o sistema de segurança deles possui uma falha...- ele deu uma breve pausa, e ao notar o moreno em silêncio esperando por sua explicação, prosseguiu- pois, por algum motivo a ala oeste não possui vigilância.

- E por que eles seriam tão burros a tal ponto de não assegurar que a área estará segura durante o evento?- o moreno perguntou, soando rude como de costume.

-Acredito que, apesar do conhecimento de que é possível observar a janela do quarto do herdeiro nesta área, deva ser porque o lugar é cercado por uma floresta bem densa, e rumores sobre o lugar não ser algo agradável, não faltam.- o acastanhado terminou.

- E então, qual o plano?- o moreno perguntara, já impaciente.

- Aguardaremos o anoitecer, e nos infiltraremos na floresta até que esteja escuro o suficiente para entrar no quarto do príncipe pela janela, e pegue-o, mas primeiro iremos verificar se a floresta é um lugar seguro para se esconder, alguém se habilita?- o morno retira o olhar do moreno e o direciona aos guardas, mas se surpreende ao ver que o próprio Lg se dispõe levantando a mão.

Bound to Fall in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora