Amar não é fácil.
E ele sabe,
Disposto a amar
Aquele que um dia já se feriu
E mesmo,
A pior verdade
Não abala
O medo
Que lhes traz,
A insegurança
De uma ardente paixão.
"Às vezes quando se pensa estar sozinho, você permite a si mesmo ser guiado até a mais profunda parte de sua alma."
E lá estava ele novamente, no temido quarto do qual tanto desejara já tão poucos meses. Em um sobressalto, Apuh abre os olhos, vigiando os arredores de maneira minuciosa, não precisando de muito para reconhecer "seu" quarto.
"Como vim parar aqui?", a dívida percorria inversamente seus pensamentos, atormentando-o, mas aos poucos as memórias lhe atingiam cruelmente. Mas, algo no cômodo chamara sua atenção, mais que qualquer outra decoração fútil, a poucos centímetros da cama em que encontrava, em uma poltrona acolchoada vermelha, se encontrava Lg dormindo calmamente, com um livro aberto sobre o peitoral, fazendo-o parecer inutilmente pacífico.
Como se possuísse alguma espécie de instinto, o moreno abriu os olhos de maneira lenta, mas ao perceber que o garoto ruivo acordara, o alfa recolheu o livro, colocando-o de lado e ajeitando a postura, para tentar parecer o mais simpático possível.
-Oi.- o alfa pronunciou baixo, hesitando.
-Oi.- a atmosfera que os cercava no momento era densa, quase visível e desconfortável, mas eles precisavam dela para não se perderem novamente.
Lentamente, o moreno levantou-se da poltrona ali perto e seguiu até a cama onde o ruivo persistia em recuar. Ao perceber o temor percorrer o olhar do ruivo, o alfa se levanta e sai do quarto, deixando no cômodo um ômega confuso e inseguro. O moreno não sabia para onde ir mas, adentrou o salão ao avistar Phantom em seu interior:
-Phantom!-Lg exclamou, chamando a atenção do mascarado.
-Sim?- o outro lhe pergunta, confuso.
-Eu...- o moreno hesitara- não sei o que fazer, preciso de ajuda.
-Com Apuh?-o moreno acena positivamente, fazendo o acastanhado suspirar- dê tempo ao tempo, Lg ele esta assustado...
-Entendi....- o alfa disse, de forma suave.
-Mas, gostaria de um conselho? Não espere que a verdade apareça e conte à ele pois, quanto mais demorar, mais dolorosa ela se tornará.
-Mas ele ficará chateado...- o moreno disse, expondo sua preocupação.
-Lg, deixe de ser idiota, é claro que ele ficará chateado...- o mascarado parou ao ouvir algo, mas ao ignorar, apenas prosseguiu- afinal, o rei está morto... e, de certa forma, fora você que o matou.
Naquele momento, passos acelerados ressoaram pelo cômodo, e antes que pudesse declarar o dono dos passos, ele viu de relance fios ruivos pela abertura das grandes portas
-Merda, ele te ouviu.- o alfa rosnou.
-Corra atrás dele, antes que ele cometa alguma besteira...-Phantom exclamou, fazendo o moreno sair rapidamente, correndo o mais rápido possível por seu amado. Mas finalmente ele estava em sus braços, debatendo-se por liberdade. Inutilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bound to Fall in Love
RomanceUm lindo príncipe ômega ruivo, sonho de qualquer alfa, herdeiro do trono do reino de Ameritya, conhecido por sua amabilidade e felicidade constante, porém que travava uma guerra de anos com o famoso reino de Lichenya, conhecido por sua brutalidade p...