Capítulo VIII

87 13 28
                                    

       O grande dia chega,

       Enquanto o ruivo se aconchega

       Mas algo dá errado

       E, o evento tão aguardado

       Se torna um pesadelo,

       Para aquele que nunca concordou

       E em tentativa de se salvar

       o leva a se aconchegar,

       no abraço quente

      de uma alma gentil.

       O ruivo estava desesperado. E, não saiu de seu lugar por um sequer segundo, implorando mentalmente que tudo aquilo que via fosse apenas um mero engano. E o moreno percebeu o que lhe ocorria, e detestava ver o menor naquele estado:

-Apuh?- o alfa perguntou, repousando a mão sobre o ombro do mais baio, fazendo-o se sobressaltar.

-S-sim?- o ruivo gaguejou, virando-se, porém ainda atormentado, co medo do que vira.

-Tudo bem?- o moreno perguntou preocupado- quer voltar?

       Apuh apenas assentiu brevemente, receoso pelo o que poderia dizer mesmo sem seu próprio consentimento. O ruivo nem percebeu quando Lg envolveu os braços sobre os ombros do rei mais novo, o ômega ainda estava preso naquele olhar furioso, as orbes escuras preenchidas pela mais pura fúria, mas mesmo longe o ruivo não se importara nem um pouco com o toque do outro que tentava incessantemente lhe levar algum conforto.
O caminho de volta ao palácio se seguiu assim. Cruelmente silencioso.

        E, pela primeira vez, o moreno se sentiu severamente preocupado pelo estado do ômega. O que era aquilo, aquela sensação angustiante que ansiava pelo bem-estar do menor? Ele não sabia, mas não gostava nada da nova sensação.

       Desde que se permitiram por os pés no castelo, o ruivo apenas rumou em direção ao quarto e ao trancar a porta se permitiu deslizar as costas pelo carvalho e deixou que as lágrimas dominassem seu rosto, sem rancor algum das lágrimas em suas bochechas.

        Pouco mais de uma hora houvera se passado, e Lg que se encontrava sentado em seu trono, já havia atingido seu limite e estava fardo de esperar por algum sinal do ruivo, enquanto aquela sensação horrível o assolava.

        Impaciente, o alfa se levantou e caminhou em direção ao quarto do garoto de cabelos avermelhados, movido totalmente e apenas pela preocupação de saber se o menor estava bem.

        O moreno sabia que poderia apenas adentrar o quarto sem permissão alguma, mas apenas por um momento ele não queria estragar tudo. Breves batidas ecoaram pelo corredor.

-Apuh?- o moreno perguntou, ainda do lado de fora do quarto. Mas não houve nada, nem sequer um ruído saiu de lá.
Apenas o silêncio castigava o lugar, e aquilo o deixava louco.

       Após muitas tentativas falhas, o moreno irrompe o quarto, mas lá estava ele, como de costume, sentada nas travessas da janela, olhando para o céu, os olhos já vermelhos de tanto chorar eram acompanhados por um olhar vago, ao notar que havia mais alguém ali, o ruivo logo vira o olhar para o maior, que era assolado pela aflição que a cena lhe proporcionara.

       O silêncio se seguiu, mas os olhares continuaram ali imersos um no outro, pelo o que se pareceu uma eternidade, até que o ruivo pode se render e seguiu até o moreno, abraçando-o. E ali, naquele abraço, Lg prometeu a si mesmo.
        Ele o protegeria a todo e qualquer custo. O ruivo não sairia de seu lado enquanto eles vivessem no mesmo mundo.

Bound to Fall in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora